Qual o sinônimo de ateu?
Só por que eles não acreditam em Deus, devem ser condenados por serem pessoas malvadas? Ser ateu é ser mau? Opinem ... !!
Update:Lamento Anpu "maligno" .. mas o seu nick diz tudo! Realmente é uma pena mesmo!
Só por que eles não acreditam em Deus, devem ser condenados por serem pessoas malvadas? Ser ateu é ser mau? Opinem ... !!
Update:Lamento Anpu "maligno" .. mas o seu nick diz tudo! Realmente é uma pena mesmo!
Comments
A religião criou a falácia que quem não acredita em deus(es) não tem valores morais, auto proclamando o monopólio das virtudes.
Estudando a historia, essa tese cai por terra, muitas guerras e derramamento de sangue foi no nome de algum deus. Veja as Teocracias como agem.
Não estou akii p/ofender ngm, nem taopouco elogiar...
como too vendo mtos akii fazendo!
Na minha opiniao , o sinonimo que mais se encaixa com ateu, é ÍMPIO!!!
No meu pensar o sinônimo que serviria à eles seria:
Espiritualmente falando:
Buzina de Avião rsrsrssrsrsr( brincadeirinha)
A --- negacao
teu ----- Deus
NEGA DEUS
Pra mim, Ateu é o mesmo que Desprovido da graça de Deus, ou seja, um ser sem eira e nem beira na face da Terra., orfão.
Beijim da Pucca!
Atoa.Estão atoa na vida gostam de ser felizes e curtir dos crentes. srsrsrsr. Ser ateu não é ser mau e sim pessoas que seguem o apóstolo Tomé.E Jesus valorizou a este .Ao morrer apareceu para Ele e este tocou em suas feridas e testemunhou sua volta.Jesus mostrou assim que devemos duvidar sempre.
Olá!
Existem apenas dois lados após a morte, portanto quem não está com Deus está do outro lado, nem preciso esticar mais para que entendam, o que precisam é aceitar a verdade!!!
Sinônimos de ateu são vários: Lúcido, inteligente, perspicaz, esclarecido...voce escolhe.
Mas com certeza não é OVELHA....rssss Béééééééé !!!
Abraços!
Inteligência. Ateus não são malvados, generalizar é burrice.
Ser ateu é não depositar sua confiança no que DIZEM ser sagrado