Será????? q foi dessa vez??????

Oi de novo!! vcs devem estar fartas de mim? né? rsrs....mas considero muito todas vcs! por isso que sempre desabafo aqui!! gente tá chegando segunda - feira vou fazer o beta hcg aliás são 14 dias de atraso hoje né....vcs lembram da cólica que tinha sentido? que pensei minha menstruação iria vir? tomei um buscopam no mesmo dia a noite e até agora só sinto cólicas leves...sendo que meus seios não doem! as vzs dá uma queimação no bico e uma pontadinhas...e nas laterais da minha barriga parece até que tem um carocinho...não estou sentindo enjoos não...só bastante fome...minha última menstruação foi dia 23/01, sendo que dia 14/02 e 15/02 desceu umas gotinhas de sangue com uma cólica bem fraquinha nem contei como menstruação não pois qdo ela vem fica de 05 a 07 dias e vem bastante....ai meninas rezem por mim!! aliás são 04 anos tentando!!! o ultimo exame que fiz o médico disse se eu não engravidasse até março, era para eu voltar ao consultorio que ele iria passar um remedio para eu ovular!

Update:

ai amigas tomara que tenha sido dessa vez por favor orem por mim serei muito agradecida!!! qdo eu estiver com o resultado em mãos! falarei o resultado para vcs na segunda-feira! bjks!!! adoruuu muito todas vcs! saibam disso!!

ah!! esqueci de um detalhe! qdo estou sentada sinto o meu útero pulsar engraçado né??? já aconteceu isso com alguém??

Comments

• Toamara que vc esteja grávida, miha ultima menstruação, tambem, foi dia 23/01/08. Eu ja fi o tste e deu positivo, ja estou tomando acido fólico, e marcquei minha consulta para inicir meu pré- nata dia 12/03/08. beijos e depois me mantenha informada, que legal teremos uma gestação juntas.l

• Fica tranquila que Deus fará o melhor para você!

bjus

• amiga, estou feliz por vc ter melhorado, não fique anciosa, que atrapalha, procure pensar emm outras coisas, não fique com ideia fixa na gravidez, vá se distrair um pouco, dar uma volta no seu bairro, e não esquente sua cabeça.

• Amiga, acho que vem um BB por ai, pelas minhas experiencias e das minhas amigas, aconteceu exatamente como vc relatou, tinha todos os sintomas de TPM, colicas e td mais, esperou esperou e nada, só um pequeno sangramento ou manchinhas marrons, qundo fizeram o exame, pimba! gravidissimas. Tenho quase certeza que vc ta sim! boa sorte, estou torcendo por vc e não faça como as outras tah, deixe o seu resultado para comemorar com vc, bjos.

• Amiga estou rezando pra que sua angustia acabe com uma grande surpresa....

Seja muito feliz amiga...

Bjim....

• oi...espero que sim....nuh assim vc ate me anima,tbm sinto uma queimaçao nu bico do peito de vez enqt,mas meus seios n doem..sinto o mesmo k vc menos fome...rsrsrs e estou atrasada 10 dias...

mas eu cm 5dias fiz u beta hcg de negativo :(

mas n confiei mt...rsrsrs...bjao

e boa sorte amiga

nem digo a idade que tenho se nao vao axar que sou MALUKA...bjao

• Oi tomara que vc esteja mesmo grávida vou ficar torcendo por vc. Beijos e boa sorte.

• faça assim e terá a resposta: ferva a 1ª urina do dia e se ficar como um ovo cozido em água; estás gravidissima com certeza; mas se não ficar como um ovo cozido em água; infelismente não foi desta vez. Este é um teste que eu apreendi com uma enfermeira daqui e dá certo muito certo. Tente.

• Nossa querida! Que Deus te abençoe!!!

Estamos torcendo por você!

Vai que é tua BETA!!!!

Chegou a sua vez na fila.

Nossa! Adorei a dica da Geoneida! Faz o teste Beta!

Sign In or Register to comment.