tomei um copo de cerveja agora a pouco, já estou com sono...posso fazer isso toda noite?
depois eu tomei os meus antidepressivos, é a segunda vez q faço isso e dormi muito melhor, não tem perigo de eu virar alcóolatra, né?
tomei cerveja preta, bohemia...
Comments
Você está comprando um passaporte para um caminho sem volta.
Misturar as substâncias desses remédios com bebida alcóolica pode causar parada cardíaca.
Pare com essa estupideza.
Bjo.
Meu, isso é extremamente perigoso. Não se mistura álcool com nenhum tipo de medicamento!!! Ainda mais sendo antidepressivo!!!
Há sim perigo.
O sono causado pelo álcool é artificial, causador de dependência e prejudicial, ainda mais para ti que usa tais medicamentos. Evite a mistura.
Não pode.
Não faz isso não, gata. Pode parecer besteira, mas tu pode acabar com a tua vida com isso!!!
so' nao tomar o anti depressivo.
ou um ou outro.
mas so' a cerveja toda noite naotem problema
:]
Bem eu ia responder que sim que pode fazer isso toda a noite.....mas já é sabido que interagir remédios com álcool não dá certo...
Uma lata de cerveja por dia é alimento...é completamente absorvida pelo organismo sem danos...
Mas como vc toma provavelmente fluoxetina... ai vc está cortando o efeito do remédio..(que aliás só faz efeito depois de 20 dias)..
Ou seja está interrompendo o seu tratamento...na minha opinião....deveria parar com a cerveja..
Fer
Evite bebida alcoolica, porque tira o efeito do medicamento. Leia é a melhor coisa. Boa sorte.
melhor não misturar antidepressivos com álcool. Eu acho q vc sabe mto bem disso....!!!