tomei um copo de cerveja agora a pouco, já estou com sono...posso fazer isso toda noite?

depois eu tomei os meus antidepressivos, é a segunda vez q faço isso e dormi muito melhor, não tem perigo de eu virar alcóolatra, né?

tomei cerveja preta, bohemia...

Comments

  • Você está comprando um passaporte para um caminho sem volta.

    Misturar as substâncias desses remédios com bebida alcóolica pode causar parada cardíaca.

    Pare com essa estupideza.

    Bjo.

  • Meu, isso é extremamente perigoso. Não se mistura álcool com nenhum tipo de medicamento!!! Ainda mais sendo antidepressivo!!!

  • Há sim perigo.

  • O sono causado pelo álcool é artificial, causador de dependência e prejudicial, ainda mais para ti que usa tais medicamentos. Evite a mistura.

  • Não pode.

  • Não faz isso não, gata. Pode parecer besteira, mas tu pode acabar com a tua vida com isso!!!

  • so' nao tomar o anti depressivo.

    ou um ou outro.

    mas so' a cerveja toda noite naotem problema

    :]

  • Bem eu ia responder que sim que pode fazer isso toda a noite.....mas já é sabido que interagir remédios com álcool não dá certo...

    Uma lata de cerveja por dia é alimento...é completamente absorvida pelo organismo sem danos...

    Mas como vc toma provavelmente fluoxetina... ai vc está cortando o efeito do remédio..(que aliás só faz efeito depois de 20 dias)..

    Ou seja está interrompendo o seu tratamento...na minha opinião....deveria parar com a cerveja..

    Fer

  • Evite bebida alcoolica, porque tira o efeito do medicamento. Leia é a melhor coisa. Boa sorte.

  • melhor não misturar antidepressivos com álcool. Eu acho q vc sabe mto bem disso....!!!

Sign In or Register to comment.