Update:
Queria ser heterossexual. Sou cristão e sei que a Bíblia condena o homossexualismo, e eu não me sinto bem com esses desejos que tenho, mas não consigo me livrar disso. Às vezes fico imaginando a mim mesmo acabar sozinho, sem família, sem ninguém.
Comments
não ligue para tudo q está escrito na biblia, não acredite em tudo
Fale com o líder de sua igreja, pastor ou qualquer outro, eu não frequento igreja então não sei se e pastor ou missionário
complicado...procura uma igreja se isso te incomoda
Não deixe isso te afetar tanto, você não precisa abandonar sua religião, afinal existem igrejas que permitem esse tipo de relação, a sua família vai te que te aceitar da forma que você é.
Há países que homossexuais são condenados a morte e prisão perpétua, sinta-se sortudo de nascer no ocidente, e viva sua vida, seja feliz, você não pode mudar sua sexualidade, a bíblia foi escrita por homens, leia o antigo testamento e veja quantos coisas absurdas foi escrita, aqueles ensinamentos pertencia a uma sociedade sem conhecimento, coisa daquela época.
É porque você fica dando corda para eles, eu sei que homossexualismo é uma condição igual heterossexualismo, mas você pode cotonar isso, primeiramente parar de ver esses vídeos de sexo gay e de se masturbar, e quando acontece disso, na hora do orgasmo vc deve pensar numa mulher, porque com o tempo o cérebro acostuma que oque te dá prazer é a mulher, e quando tiver vontade segura, e dia se masturbe mas pensando só em mulher... e com o tempo vc pode até ser um homossexual hétero, não estou te zoando... Faça o teste.
Todo o homossexual passa por isso, medo de perder a família.
Acredito ser uma tortura lutar contra a sexualidade.
Sugiro que reflita bem sobre o assunto, tenha a absoluta certeza...
Caso se confirme. Procure liberar- se.
Deixe fluir.
Não será fácil.
Fogo.