voce é cobrado por nao ter namorada(o)?
é cobrado por amigos que ja namora,é cobrado pela familia,pelo vizinho,pela midia???
voce se sente obrigado por exemplo...quando ver que todos namoram,so voce que nao?e quando chega o dia dos namorados ou dia do beijo e todo mundo so fala de namorados rsrs? como voce lida com isso?
boa night
abç do Chubby
Update:é...Adriano,nao é facil nao!
Comments
Sim pela minha família em geral, to nem vendo ta todo mundo casado ou namorando, eu sozinho se eu pudesse escolher entre sozinho ou acompanhado escolheria SOZINHO \o/
Sou cobrado por pela minha família e amigos, mas não achei ninguém que me agrade, e não vou namorar só pq todos namoram
sim, raramente meu pai diz, mais eu digo que não tenho pressa, não compensar namorar com alguem por impulso e sim com uma pessoa que eu realmente goste
sim Ja fui, porque eu não sai só estudava e as pessoas começava a pensar coisa mas agora estou noivo
Sim.
É normal mano, ainda mais para nós homens..
Se você não arrumar, você é gay.. Se você for virgem é gay..
Acho que pra menina não é tanto :P mas é normal mano !
Nem todas meninas agradam não ?
Boa noite, ese !
VOCE SO DEVE NAMORAR UMA PESSOA QUE VOCE GOSTA NAMORAR POR PRESSÃO E RUIM PQ NA MAIORIA DAS VEZES VOCE NÃO GOSTA DA PESSOA .... ACABA MAGOANDO AS PESSOA
As pessoas acham que é fácil arrumar uma boa namorada....Daí Vêm com hipocrisia....se eu fosse mais bonito, mais alto eu teria faz muito tempo.... essa é a resposta que eu dou e as pessoas me olham de cara feia....Não estou nem aí mas esse é o real motivo.
Se bem que agora meu momento nem é bom pra estar namorando......
Nem me fale nisso, acontece a mesma coisa com ligo.... mais eu nem ligo mais, amigos, família, escola e a sociedade, mais eu deixo falar...
mando tudo a *****