voce é cobrado por nao ter namorada(o)?

é cobrado por amigos que ja namora,é cobrado pela familia,pelo vizinho,pela midia???

voce se sente obrigado por exemplo...quando ver que todos namoram,so voce que nao?e quando chega o dia dos namorados ou dia do beijo e todo mundo so fala de namorados rsrs? como voce lida com isso?

boa night

abç do Chubby

Update:

é...Adriano,nao é facil nao!

Comments

• Sim pela minha família em geral, to nem vendo ta todo mundo casado ou namorando, eu sozinho se eu pudesse escolher entre sozinho ou acompanhado escolheria SOZINHO \o/

• Sou cobrado por pela minha família e amigos, mas não achei ninguém que me agrade, e não vou namorar só pq todos namoram

• sim, raramente meu pai diz, mais eu digo que não tenho pressa, não compensar namorar com alguem por impulso e sim com uma pessoa que eu realmente goste

• sim Ja fui, porque eu não sai só estudava e as pessoas começava a pensar coisa mas agora estou noivo

• É normal mano, ainda mais para nós homens..

Se você não arrumar, você é gay.. Se você for virgem é gay..

Acho que pra menina não é tanto :P mas é normal mano !

Nem todas meninas agradam não ?

Boa noite, ese !

• VOCE SO DEVE NAMORAR UMA PESSOA QUE VOCE GOSTA NAMORAR POR PRESSÃO E RUIM PQ NA MAIORIA DAS VEZES VOCE NÃO GOSTA DA PESSOA .... ACABA MAGOANDO AS PESSOA

• As pessoas acham que é fácil arrumar uma boa namorada....Daí Vêm com hipocrisia....se eu fosse mais bonito, mais alto eu teria faz muito tempo.... essa é a resposta que eu dou e as pessoas me olham de cara feia....Não estou nem aí mas esse é o real motivo.

Se bem que agora meu momento nem é bom pra estar namorando......

• Nem me fale nisso, acontece a mesma coisa com ligo.... mais eu nem ligo mais, amigos, família, escola e a sociedade, mais eu deixo falar...

• mando tudo a *****

Sign In or Register to comment.