Por que sofro tanto com meus desejos sexuais?

Update:

Queria ser heterossexual. Sou cristão e sei que a Bíblia condena o homossexualismo, e eu não me sinto bem com esses desejos que tenho, mas não consigo me livrar disso. Às vezes fico imaginando a mim mesmo acabar sozinho, sem família, sem ninguém.

Comments

• não ligue para tudo q está escrito na biblia, não acredite em tudo

• Fale com o líder de sua igreja, pastor ou qualquer outro, eu não frequento igreja então não sei se e pastor ou missionário

• complicado...procura uma igreja se isso te incomoda

• Não deixe isso te afetar tanto, você não precisa abandonar sua religião, afinal existem igrejas que permitem esse tipo de relação, a sua família vai te que te aceitar da forma que você é.

• Há países que homossexuais são condenados a morte e prisão perpétua, sinta-se sortudo de nascer no ocidente, e viva sua vida, seja feliz, você não pode mudar sua sexualidade, a bíblia foi escrita por homens, leia o antigo testamento e veja quantos coisas absurdas foi escrita, aqueles ensinamentos pertencia a uma sociedade sem conhecimento, coisa daquela época.

• É porque você fica dando corda para eles, eu sei que homossexualismo é uma condição igual heterossexualismo, mas você pode cotonar isso, primeiramente parar de ver esses vídeos de sexo gay e de se masturbar, e quando acontece disso, na hora do orgasmo vc deve pensar numa mulher, porque com o tempo o cérebro acostuma que oque te dá prazer é a mulher, e quando tiver vontade segura, e dia se masturbe mas pensando só em mulher... e com o tempo vc pode até ser um homossexual hétero, não estou te zoando... Faça o teste.

• Todo o homossexual passa por isso, medo de perder a família.

Acredito ser uma tortura lutar contra a sexualidade.

Sugiro que reflita bem sobre o assunto, tenha a absoluta certeza...

Caso se confirme. Procure liberar- se.

Deixe fluir.

Não será fácil.

Sign In or Register to comment.