Não falo com a minha mãe há 6 anos,ajuda?

Bom pessoal pra começas,tenho 25 anos e sou médica,sempre fui muito amiga e companheira da minha mãe,quando fiz 9 anos ela se casou porque ela engravidou do namorado dela (ela não era casada com o meu pai e eu nem tenho contato com ele) depois disso eu me afastei bastante da minha mãe principalmente quando meu irmão foi crescendo e ela sempre preferia ele a mim por conta do pai dele não ter à "abandonado" quando estava grávida (já que meu pai fez isso,se é que posso o chamar de pai né) lá pelos meus 15 anos começamos a brigar,sempre fui uma ótima filha,não pensava em namoro,era uma menina prodígio e sempre me interessei por música,estudos,livros etc,quando tinha 19 anos em uma briga feia minha mãe me disse que eu só tinha atrapalhado a vida dela por conta da mesma ter engravidado aos 15 anos,que eu era uma chata e que também foi uma pena o aborto dela não ter dado certo!

Depois desse dia não falei mais com ela,fiz minha faculdade de medicina e fui morar em outra cidade com minha melhor amiga que é como uma irmã pra mim,agora faz 6 anos que isso aconteceu e minha mãe me adicionou no facebook,mesmo com receio eu aceitei e agora ela começou a puxar assunto é quer se desculpar mas não sei o que eu faço.

Desculpa pelo texto gente mas obrigada e só quero saber o que vocês fariam se fossem eu,dou 10 pontos beijos...

Comments

  • Você precisa pensar se quer realmente se reaproximar da sua mãe, pois é muito fácil você perdoa-la da boca para fora e não mudar muita coisa no seu relacionamento com ela. Talvez seja a hora de colocar tudo em pratos limpos, conversar com ela sobre os seus sentimentos que foram magoados pelas palavras dela. Abra seu coração com sua mãe e deixe ela dizer o que tem para te dizer. As pessoas merecem sempre uma segunda chance e se ela errou com você, a atitude dela em procura-la mesmo depois desse tempo todo só mostra que ela quer realmente reatar o laço de amor que existe entre mãe e filha. Converse com ela e se você ficar na duvida, peça um tempo para pensar e tome sua decisão, pois você tem que perdoa-la de coração e para isso vocês tem que resolver esse problema entre vocês, pois se isso não for resolvido adequadamente sempre vai existir ressentimentos, principalmente da sua parte. Cuide-se

  • ஐ...Mel ஐ..........

    Esqueça a sua mãe...

    Ela não te merece...

    Toque a sua vida, mas sem mágoas...

    Se der uma chance, poderá sair ainda pior do que antes...

    Vai que ela tenha outros interesses...

    Tendeu?

    Seja feliz...

    Você não precisa dela...

    Tendeu?

    Minha mãe me vendeu quando eu tinha apenas 15 anos de idade...

    Nunca mais falei com ela e nem fui ao enterro dela...

    Nunca mais eu a vi...

    Embora eu já tenha perdoado ela há muito tempo...

    Sou feliz e nem sinto remorsos...

    Tendeu?

    Você pode até perdoá-la, mas não precisa conviver com ela...

    Tendeu?

    Brção...

  • honra teu pai e tua mãe, como te ordenou o Senhor, o teu Deus, para que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá”.

  • como diz no Pequeno Principe: Me engane uma vez a culpa é sua ..me engane duas a culpa é minha!

    Acho que vc deve voltar a falar com ela sim, da uma chance pra ela, conversa de boa, não precisa voltar pra casa correndo e chorando, apenas retorne as relações de boa.

    Agora, fique de olho aberto, manter uma certa distancia talvez fará bem, já que ela demonstrava uma inclinação a amar seu irmao e rejeitar vc

  • fala com ela..coitada da sua mãe..

  • Perdoa ela, esquece tudo que passou, e saiba que nao importa quem ela é e o que ela faz, ela nao deixa de ser sua mãe que te gerou e cuidou!

Sign In or Register to comment.