Não falo com a minha mãe há 6 anos,ajuda?

Bom pessoal pra começas,tenho 25 anos e sou médica,sempre fui muito amiga e companheira da minha mãe,quando fiz 9 anos ela se casou porque ela engravidou do namorado dela (ela não era casada com o meu pai e eu nem tenho contato com ele) depois disso eu me afastei bastante da minha mãe principalmente quando meu irmão foi crescendo e ela sempre preferia ele a mim por conta do pai dele não ter à "abandonado" quando estava grávida (já que meu pai fez isso,se é que posso o chamar de pai né) lá pelos meus 15 anos começamos a brigar,sempre fui uma ótima filha,não pensava em namoro,era uma menina prodígio e sempre me interessei por música,estudos,livros etc,quando tinha 19 anos em uma briga feia minha mãe me disse que eu só tinha atrapalhado a vida dela por conta da mesma ter engravidado aos 15 anos,que eu era uma chata e que também foi uma pena o aborto dela não ter dado certo!

Depois desse dia não falei mais com ela,fiz minha faculdade de medicina e fui morar em outra cidade com minha melhor amiga que é como uma irmã pra mim,agora faz 6 anos que isso aconteceu e minha mãe me adicionou no facebook,mesmo com receio eu aceitei e agora ela começou a puxar assunto é quer se desculpar mas não sei o que eu faço.

Desculpa pelo texto gente mas obrigada e só quero saber o que vocês fariam se fossem eu,dou 10 pontos beijos...

Comments