é por quê sou gay, ou vcs também adoram a música Don't stop the music, da Rihanna? =)?
é que quando ouço essa música fico vidrado, alucinado e não consigo ficar sem dançar, eu amo essa música e acho que ela vai marcar época"!
é que quando ouço essa música fico vidrado, alucinado e não consigo ficar sem dançar, eu amo essa música e acho que ela vai marcar época"!
Comments
gay, sem dúvida!
que coisa !
gosto musical não tem nada a ve com opção sexual
:]
Pow...
eu não suporto essa música!!!!
Cara desculpa, eu sei que vc naum vai escolher a minha como melhor resposta, mas eu vou ter q falar,o que que tem a ver o fato de vc gostar da música com o fato de vc ser gay, a sua sexualidade naum tem nada a ver com gosto musical, eu tenho amigos gays que gostam desde my chemical romance até pagode, não tem nada a ver com orientação sexual, não sei pq q todo (quase todos) gay querem viver sua vida em torno do fato de serem gays, cara vê se pensa melhor no que vai falar da próxima vez.
a música é boa sim naum é só pelo fato de vc ser gay, até mais, e pense melhor no que vc for falar na próxima vez.
Não!
à por quê você é gay mesmo.
ahahahahahahaa boiolaaaaaaaaa (brincadeira)
sou pior que vc:
eu amo apologize quando ouço eu fico loko,alucinado e sinto uma coisa na espinha!!!!
e num sou gay!!
nada a ver isso..........
amo essa músik,naum tem como fikar parado com ela!
:-)
pior era se vc fikasse ouvindo essa:
naum era gay
a culpa é do meu pai
q contratou um tal de Wilson pra ser capataz
(...) (...)(...)
eu virei GAY!
e assumi!
(...)(...)(...)
rsrsrsrs
xauzinhu!
Na minha opinião é uma música TOSCA!
Agora, se é porque você é gay, pode ter algo relacionado mesmo.
tipo...
sei la...
nem sei...rs
nao sou gay...
eu gosto mto da musica...
MAIS NAO ASSIM
abraço
=]
não tem nada a ver em ser gay!
por acaso odeio a música :x