Desprezo é bom ou ruim ?

Estou desprezando a menina que suposta-mente eu acreditava que eu era apaixonado , mais esse amor que eu tinha por ela está virando raiva , ódio , não sei explicar o que realmente sinto por ela nesse momento , estou desprezando ela a quase 1 semana já e ela acho que percebeu , está fazendo de tudo para falar comigo , veio ficou perto de mim (eu me afastava) tentava me provocar mais eu nem dava bola , eu já me declarei para ela falei o que sentia ela disse que estava namorando nem por isso fiquei com raiva dela , mais não sei o que mesmo está acontecendo , eu estou com tanta raiva dela que nem sei explica .

É melhor continua desprezando ela ou tento volta a falar com ela ?

Comments

  • Primeiramente vc tem q saber por qual motivo vc está com raiva dela.Se vc não sabe,fica difícil te ajudar.Mas,vai,tenta falar com ela e descubra da onde vem tanta raiva e ódio q vc está sentindo nesse momento.Vai ver é o amor a flor da pele.Um abraço.

  • op desprezo é bom e ruim ao msm tempo vou explicar melhor, o desprezo pode ser ruim da seguinte forma, vc despreza uma pessoa pelo tipo socil dele ou pela cor da pele isso é um jeito ruim e o jeito bom e quando tem uma pessoa que está roubando fazedno mal as pessoa (só um exemplo) e vc despreza essa pessoa ver que está sendo desprezada pela sociedade e pode querer ser uma pessoa alegre e do bem ( esse é o único jeito que o desprezo pode ser bom) no seu caso eu n entendi por que vc está bravo mais acho que é por que ela n quis ficar com vc n é? vc disse que ela veio falar com vc mais se ela te deu um fora por que ela veio falr com vc? talvez ela queira te falar alguma coisa importante e que talvez tire a sua raiva, por que vc n vai falar com ela? o melhr jeito de se resolver um problema é converssando disso eu garanto ( experiencia própria) flw XD w boa sorte.

  • A indiferença é uma das melhores armas que um ser-humano pode usar contra o outro.

    A princípio, mantenha esse gelo..... Mas não prolongue a ponto dela começar a fazer o mesmo com vc. E o que é pior, te esquecer de vez.

    Saiba quando parar. Pergunte ao seu coração. Ele é um sábio conselheiro....

    =)

  • Ela deve ter estranhado o seu comportamento, e é por isso que quer falar com vc, esclarecer, ver se ela te ofendeu, coisa assim. E parece que vc a está tratando mal (porque desprezar é tratar mal) porque se sentiu rejeitado. Vc poderia ir conversar com ela, mas se ela ainda não quiser nada com vc, bola prá frente, Procure outra menina, mas o seu sentimento de raiva não vai ajudar a ter uma relação legal com outra pessoa. Tem que ventilar tudo isso, e depois que a sua raiva já tiver passado, saia com outra menina. Porque se não o seu novo namoro será em torno ou em reação à esta outra menina.

    Eu acho que vc poderia falar com ela

  • Por que você não amadurece? Ficou com raivinha porque ela namora? Mostre que é um campeão e faça com que ela se interesse por você. Mas, me desculpe, essa história de desprezo é levemente ridícula para não entrar mais no mérito da questão, que poderia magoá-lo. Amigo, sucessos, fracasssos, vitórias e derrotas: eis a matéria prima da vida! Trata de aprender ou vai estar em apuros muito mais rápido do que imagina...

  • Desprezo é bom pra quem te despreza também . Mas , pelo o que eu vi , ela não te desprezou , pelo contrario até se preocupou por você ter mudado com ela . Cara talvez esse ódio todo seja o amor , ele que faz isso , talvez o ódio nem seja com ela , e sim com a historia toda de você não ter algo mais sério com ela , isso se tornou uma revolta . Mas voltando , só de desprezo a quem merece , a quem te despreza tmb .

  • axo o seguinte si vc gosta realmenti entao corre atras meu bem .. a vida tem dessas coisas mas si vc ver que nao vale a pena siga em frenti

  • O pior castigo que se pode dar a u apesoa é o desprezo, portanto pare com isso. Que custa um oi , um olá. Se ela fôsse adulta e tivesse grandes motivos poderiam se excluírem , mas n avida real é diferente.

    Bye.

  • hum.......vai dezpresando daki ha alguns dias ela cansa de vc xD

  • nao se preocupe, isso é natural, quando a gente ama uma pessoa e nao é correspondido uma hora acaba acabando esse amor, e sempre vc sente raiva dessa pessoa, mas nao necessariamente a raiva é dela, e sim por ela nao sentir por vc o que vc queria. Quando vc esquecer ela de vez, a raiva passa, e quando a raiva passar é a certeza de que vc ja esqueceu ela.

Sign In or Register to comment.