GLBT porque vocês não desiste e vaza do nosso planeta heterossexual?

Vcs são a minoria 95% da população mundial é heterossexuais todas as culturas, civilização, e religiões do nosso planeta odeia gays toda a sociedade é anti-gays

Rendanse e vão achar um planeta pra vcs antes que um Hitler renasse e extermine vcs ou um Levy fidelix chegar no poder e expulsar vcs!!

Comments

• SIM É VERDADE PURA O QUE VC FALOU,ESSES GAYZINHOS E LESBICAS DE *****,SÓ SERVEM PRA NOS DAR MAIS PROBLEMAS

• Hahaha 'Glorifica que eu sou diferente e eu estou feliz por ser diferente'.

• Me recuso a dialogar com alguém que digita "Rendanse" ou "renasse"

• E quanto as minhocas, que são hermafroditas? Qual é o planeta delas?

• Quanta ignorancia em seu pensamento.

O mundo não é HETEROSSEXUAL, o mundo é de todos, é dos heteros, dos gays, lesbicas, bissexual e transsexual!

E como pessoas podem concordar com isso que você fala?

Infelizmente homofobia ainda não é crime no Brasil.

E o mundo não é contra a comunidade LGBT, e sim pessoas estupidas de cabeça pequena como você!;)

um gay não é gay pq qr, e sim pq ele nasceu assim, e na sua adolescencia descobre oq realmente é!!

Vcs homofobicos que deveriam achar um planeta oara vocês e viverem por la!;)

• E qual é o planeta dos homofóbicos?

• learn to write

• Isso é falta de uma boa ****** no rabo,vim aqui zombar da gente.

Procura em morrer!

• Mas quanta infantilidade. Dá até preguiça de dá uma resposta descente, na verdade, dá vontade é de rir.

Vocês realmente sabem quem foi Hitler?

Vocês realmente estudaram essa parte tenebrosa da história?

Ou apenas estão reproduzindo algo que ouviram por aí porque acharam engraçado, hein crionças?

Sign In or Register to comment.