Isso pode significar alguma coisa?

Eu comecei a gostar de um menino do inicio da metade desse ano e é aquele gostar e não ser correspondido e de lá para cá eu tive sonhos com ele. E eles foram acontecendo em momentos distantes, por exemplo eu sonhei o primeiro e depois de alguns meses eu sonhava de novo.

1- No primeiro ele apenas aparecia no sonho e presenciava as coisas que acontecia(Nesse periodo da vida real eu não sábia nada dele)

2-No segundo eu aparecia no colégio e sempre passava vergonha e ele via, mas não fazia nada(Nessa epoca da vida real ele tinha começado a me notar só que nada de mais)

3-No terceiro eu só me lembro que via ele rindo de mim (Nessa epoca da vida real ele já tinha mais ou menos uma ideia que eu gostava dele, mas não tinha certeza)

4-Nesse sonho eu estava no colegio e ficava ignorando e sendo grossa com ele, mas ele ficava me provocando, teve até uma parte que ele me prendeu na parede ia me beijar e falava -Eu sei que você gosta de mim- Mas ai os amigos deles chamaram ele e ele foi embora( Nessa epoca da vida real ele já tinha certeza que eu gostava dele e eu estava tentando parar de gostar dele dizendo para todo mundo que não gostava mais dele pois ele fez uma coisa comigo que eu não gostei)

5-Nesse eu estava na rua aqui da minha casa subindo as escadas do portão e estava só de short e sem ou com sutiã -Não me lembro direito- E ele me viu desse jeito e ficava olhando para os meus peitos e com um sorriso safado no rosto.(Nessa epoca...

Update:

E eu falava que não, até que uma hora até minha melhor amiga(ela é a única que sabe que eu ainda gosto dele, mas minto dizendo que não) disse que era para eu ficar com ele, mas eu falava que não e então ele disse-Eu não gosto de meninas indecisas- e ia se preparando para sair de lá e então eu beijei ele, foi um beijo demorado e ele correspondia e ai eu acordei.(Nessa epoca, no caso essas semanas, ele parou de ficar zoando e a sala também porque na vida real a sala toda sabe disso e eu estou...

Update 3:

Na duvida, porque ele ficou bem metido quando descobriu que eu gostava dele então eu estou pensando- Eu não quero gostar dele, mas não consigo deixar de gostar-

Mas oque mais me chamou atenção é que tudo isso aconteceu no tempo certo. Me ajudem

Comments

• Se gosta do lek se toca, agarra ele joga na parede e da um beijao nele ... Haushsushsuashsushsush #

tá sofrendo de amor atoa '

• Eu n acredito q possa significar alguma coisa. O sonho é só uma válvula de scape do seu subconsciente, normalmente vc sonha com alguma coisa que está martelando na sua cabeça e o sonho faz tudo de uma forma confabulada e divertida

Sign In or Register to comment.