Terminamos nosso namoro pq eu vou fazer faculdade em outra cidade =(?

Tou mto mto mtooooooooooooooooo triste!!! Estavamos juntos ha um ano, nosso namoro era otimo.. ele era tudo o que eu sempre quis... mas como vou fazer medicina, eu n vou ter como conciliar namoro a distancia (stress, ciumes, preocupacoes adicionais, TEMPO, etc)... com estudos. Vou fazer um cursinho esse ano, meu pai ta se virando pra pagar e quero poder passar em um ano, ja que fui bem esse ano... entao, cara... eu n tenho como continuar namorando MESMO! Tou super abalada... ontem terminamos pelo telefone, CHORAMOS MUITOOOOOO e eu tou super mega hiper MAL.... meu mundo desabou... =(

Comments

• Sei como você se sente, já passei por situação parecida, mas a minha dica é pense primeiro no seu futuro porque o que tiver que ser será e ninguém vai mudar, de repente você se forma e mais pra frente acabam se encontrando novamente! Acredite nada acontece por acaso!!!

• Eu sei que dói e que é dificil,mas pensa bem,seu futuro em primeiro lugar.

• hm... uma vez eu terminei um namoro de 4 anos pro menino poder estudar concentradamente pro vestibular... foi horrível, mas... foi nesse período q conheci meu marido!

• A vida é feita de escolhas e vc teve que fazer a sua, infelizmente ou felizmente é assim. Mas a vida tem que continuar né.

Boa sorte e tenta ficar bem, sei que não é fácil, tbém terminei um namoro de um ano pq ele voltou pra cidade dele (já fazem 3 meses e ainda tô muito mal).

Se apegue a Deus, é o que tenho feito para superar a dor.

• Porque esta escrevendo isso.

ama nada,nem consideração você teve,terminar pelo telefone e muito humilhante.

isso passa.depois que ter 20 homens atrás de você para te comer nem vai ligar para o ex.

• pense: o que é a gente ninguem vai tirar..

tente entao namorar a distancia o mais importante em um namoro é a confiança...

quando der ele vai la e vc volta p ver ele,,,,

quem sabe da certoo

espero ter ajudado , boa sorte :)

Sign In or Register to comment.