Queria que alguém me respondessem:?
Se eu bloquear alguém no msn, dá prá eu ver quando ele está online? E dá prá ele (bloqueado), ver quando estou online? Ah! E quando a pessoa entrar offline dá prá eu descobrir? Obrigada!
Se eu bloquear alguém no msn, dá prá eu ver quando ele está online? E dá prá ele (bloqueado), ver quando estou online? Ah! E quando a pessoa entrar offline dá prá eu descobrir? Obrigada!
Comments
Se vc blokear uma pessoa e ela não tiver te blokeado, vc pode vê-la online, mas ela te vê como offline.
Para descobrir se alguém te blokeou vai em Ferramentas > Opções > Privacidade e clike com o botão direito no nome da pessoa. Se a opção "Excluir" estiver visível foi pq ela te blokeou.
Beijos.
já te responderam tenha um bom dia .
Se vc bloquear a pessoa, vc pode ver quando ela está online, mais ela não pode ver quando vc está online. Mas se a pessoa te bloquear, quem não vai ver se ela está online é vc. Agora se qualquer pessoa entrar offline, esteja ela bloqueada ou não no seu msn, vc não vai saber que ela entrou !
se vs bloquear essa pessoa voçe verá quando ela estiver online .. mais essa pessoa que foi bloqueada não vai ver quando voçe estiver online .. não tem como se descobrir quando uma pessoa entrar offline .. (só se ela falar com voçe offline RSRS)
espero ter lhe ajudado
bjk
Bom Mônia.. Eu posso lhe dizer assim:
- Quando a pessoa está Off-Line.. Ela tem todos os direitos que você.. Só que... Ela não pode compartilhar nenhum tipo de arquivo. Não tem direito à WebCam e seus similares... Ou seja.. Se você conecta seu msn (como ocupado ou online que seja...) Ela saberá sim que você entrou.
- Bom.. Para você saber quem está Off no seu Msn Tem vários programas hacks pra se usar... Porém eu não aconselho. Dizem que o Msn discovery te dá essa informação..
Fica aà as informações... Espero ter ajudado
Franklin Masao Hirata
[email protected]
Vc vai ver sim que ela entrou mas esta bloqueada.....
O mesmo se aplica a ele se vc for bloqueada....
Tb em Offline........
Não tem como....hoje tem programas que sabem que vc bloqueou certos contatos.... tanto em msn ou orlut etc.... não se tem mais privacidade....tem que ter muito cuidado....
abraço
Sim, é como se você não tivesse bloqueado ele, você pode ver se ele está online ou off, mas ele não pode ver se você está online ou off...
beijos...
espero que tenha entendido...
para que ele não ve vc vc tem que exclui-ló mais se vc só bloquear vc irá sim ve-lo online mais com uma bolinha vermelha e um risco igual de proibido estacionar entendeu mais ou menos assim
se vc bloquear vc pode ver o status dele (e ele vai ver q vc tah offline), mas se ele te bloquear voce não pode ver o status dele