Como seria o mundo se todos seguissem o que diz a Bíblia?
O que vocês acham? A Bíblia é um livro de práticas extremamente amorosas como "ame aos seus inimigos", "sempre perdoe as pessoas", etc.
Se todos seguissem a Bíblia, o mundo não seria perfeito?
Se você acha que sim e mesmo assim não confia nesse livro, porque não confia?
Comments
Temos q ler a biblia em uma visão espiritual e futurista pois algumas coisas já passaram outras estão p acontecer ainda, eu creio q o mundo seguindo a biblia seria sem drogas, violência,mentiras, traições,uns tirando vantagens dos outros hoje em dia as pessoas vivem com a lei dos mais fortes q enganam mais,ou acham q quem tem mais dinheiro é melhor do q o menos favorecido q teve pocas chamces na vida creio q o mundo está indo pro buraco com toda esta poluição ambiêntal q é a busca desemfreado pelo dinheiro os levou.
Apenas minha opinião.
Seria sem duvida bem melhor, pois amariamos uns aos outros, não haveria disputas, guerras, e o mais lindo e importante haveria o verdadeiro amor só por Deus, que era, é e sempre será Rei sobre todos!!!!!!!!
[ Essa é a minha opnião, não estou querendo julgar ninguem ]
imagine que seu pai te da um carro de presente,vc não tem carta de motorista e sai para derigir o carro numa movimentada cidade,vc vai conseguir manobralo pelas vias?
o carro é nossas vidas ,as vias as desisoes da vida,a cidade é o mundo atual,e os acidentes que iria ocasionar são os pecados.
o manual da vida é a biblia.
o Senhor diz:esse povo sofre pq não me conhece.
o pecado é que nos faz mal e nos prejudica!
de inicio tem uma aparencia de gostoso,e a principio é,pq se não fosse ninguem o faria,mas o final é amargoso e leva a morte.veja as destruições no mundo e raciocine se não é o pecado...
as coisas que Deus nos pede na biblia e para que possamos ser abençoados em nossas vidas,para que saibamos qual é o seu carater(reto e puro),para que não sejamos enganados por falsos mestres religiosos.para sermos semelhantes a Ele.!!e quando se manifestar tenhamos a parte como erdeiros com caráter de filhos,veja só que grande amor ele nos chama de filhos...graça e paz ...o Senhor te ama muito,e só o fato de vc estar no meio desse monte de sugeira incrédula e permanecer na fé já indica q vc é de Jesus.
leia as escrituras,viva-as,procure estar em uma comunidade cristã que seja sincera nos objetivos de Deus,tenha amigos que amam a Deus para que eles pelo EspÃrito santo possam te ajudar,e vc a eles...q prospere em tudo que fiser,q esteja ligada ao corpo que estando bem ajustado nos leva a edificação e ao crescimento(o corpo é a igreja).
um tédio
imagine todos pensando igualmente
não existiria inimigos
não existiria pecado
o mundo poderia ate ser perfeito
mas t garanto q 90% de tudo q nos temos nem inventado teria sido
isso não eh uma questão de religião
mas sim da natureza humana
das diferenças
das opiniões
então
q tal vir pra realidade um pouquinho e para d imaginar q tudo seria belo se seguissemos um livro
pq não Hary Poter então ???
ou q tal o segredo ???/
Depende né, se as pessoas fossem pelo lado espiritual, de bondade, e amor, seria ótimo.Mas se fossem pelo lado da caça ao demônio, ódio e etc, seria um CAOS!
Não dá nem para imaginar! Sinceramente, acho que não seria nada bom... Primeiro porque há várias formas de se interpretar a bÃblia, e seria bem confuso. Segundo que "sem o inferno não existe o céu".
Seria um mundo bem melhor aonde viveriamis em paz e harmonia e teriamos uma intimidade com Deus como Adão tinha no jardim do Edem
Muito chato! E monótono... Uma melosidade enfadonha...
Amigo eu confio,
nem precisaria toda a humanidade amar como a BÃblia diz, para termos um mundo muito melhor;
Deus quer o melhor para todos nós, quem quiser pode abraçar a fé e receber todo o amor de Deus.
grande abraço
Seria um saco!
Desculpe, ams a bÃblia não prega só "ame aos seus inimigos"......... prega tb muita coisa horrÃvel.... MUITA!
Machismo, violência.... acredito que se todos seguissem a bÃblia de cabo a rabo, o mundo seria uma desgraça pior do que já é!