voces acreditam em seres de fora da terra?

se sim como voces acham que eles podem ser e como entrariam em contato com nosso planeta

aceito todas as opinioes

Comments

• É uma coisa que ainda não sabemos...

Mas, acredito que sejamos visitados por eles, procure estudar um pouco sobre as civilizações passadas e verá registros e documentos assim como litografias e pinturas, confirmando que fomos visitados por seres do espaço.

Mas, creio que eles não se interessem em manter um contato oficial, visto que somos uma espécie cheia de antagonismos e capazes de proezas inimagináveis, tais como: destruímos o nosso planeta em nome do dinheiro, somos altamente belicistas, egoístas, e etc. Com certeza se vc fosse um ser bem mais evoluído e dotado de tanta tecnologia, não teria muito interesse em contatar uma espécie que se auto-destrói e que busque o poder sobre o seu semelhante.

Acredito que eles nos estudem, assim como estudamos nossas espécies animais e vegetais, mas esperam até que tenhamos atingido uma certa evolução espiritual para entrar em contato definitivo.

Até!

• Acredito, mas não devemos especular.

• Acredito.Mas, talvez seja uma forma de vida que não possamos perceber. Talvez por isso ainda não encontramos...

Estima-se que hajam bilhões de galáxias no universo. Acho meio que egoísmo achar que só na via láctea ,em especial no planeta Terra, haja vida.

• Acredito...... No Universo tem bilhões e bilhões de galáxias e a nossa é só mais uma.... em nossa galáxia existem milhões de sistemas e o nosso é só mais um.... somos mesmo o ápice da evolução? será que a dificuldade em viajarmos no espaço não é a mesma encontrada em outros planetas?

• Olha o tamanho do universo, acho que a probabilidade de existir um planeta com condições favoráveis à vida é bem alta!

Não vamos ser egoístas ao pensar que somos únicos nessa imensidão.

Se existe vida em outro lugar, não precisa necessariamente ser "parecido" com o humano, pois o próprio planeta Terra tem milhares de seres distintos.

Desde que tenha vida (célula), não interessa sua morfologia, o importante é que este ser complete seu ciclo de vida na condição em que se encontra seu habitat.

• eu acredito na teoria de que ets sao humanos viajando no tempo existe muitas coisa inexplicaveis nesse mundo como construção das piramides perceba que a forma humanoides é uma espécie de evolução humana etc....

• acredito sim, com um zoinho fechado e outro aberto

• Acredito sim. A aparência deles é algo relativo. Por exemplo: O ser humano possui esse formato porque precisou se adaptar ao meio que a natureza ofereceu. Em outros planetas, os gazes que o formam não são exatamente iguais aos do nosso planeta, portanto a respiração é algo diferente. A gravidade do planeta facilita a presença de pernas nos seres. Dependendo do planeta, pode-se ter uma ideia da criatura que vive. Titan é um satélite de saturno muito semelhante ao nosso planeta, mas ao invés de água, lá há metano. Imagine criaturas nadando no metano ( Seriam bem legais não)!!!

• O grande impecilio para acreditar é o dogma da religião.

O fato de se acreditar ou não é uma questão de consciência pessoal e da vivência espiritual que já adquiriu .

Porém a astrofisica pode decifrar que pelo menos mais de 15 mil planetas em nossa galaxia seria perfeitamente possivel abrigar qualquer tipo de vida, desses 15 mil caíriam para 3 mil uma poissivel vida inteligente.

inté!

• eu acho que pode existir afinal são bilhões de planetas

Sign In or Register to comment.