essas rezas umbandistas funcionam?
As veses frequento o Centro umbanda de uma senhora perto da minha casa, so ela trabalha lá, Me falara q e muito bom . Quando vou la ela faz umas rezas pra mim pras coisas darem certo funcionam mesmo?
As veses frequento o Centro umbanda de uma senhora perto da minha casa, so ela trabalha lá, Me falara q e muito bom . Quando vou la ela faz umas rezas pra mim pras coisas darem certo funcionam mesmo?
Comments
Eu não sei conheço gente que frequenta estes lugares eu nunca fui, eu frequento a seicho no ie, mas os evangelicos sempre aconselham a não ir a estes lugares
Isso não é do bem , só te falo isso
Fui uma vez em uma cartomante,e o que ela me disse para fazer eu fiz,acendi velas e nem sabia para quem era,hoje eu sei que eram demonios,passados nem uma semana perdi meu trabalho entrei em uma confusão tão grande que ninguém podia me ajudar so Deus,então te aconselho não va mais la,mas busque ao Senhor Jesus ele cuidará de ti,espero ter ajudado.embaixo tem um link de um blog,tem um esclarecimento.
Voce estará fazendo acordo com forças das trevas e sabe disso.
Cuidado
Funciona sim. Que O Pai Oxalá, Seu Zé Pelintra e os companheiros da Jurema te abençoem e te protejam.