mee ajuudem por favorrrr tá ffoda valendo ponto e estrelas '?

bom gente achei uma carteira no meio da rua tava soltano pipa pá cortano varios dai axei disfarçei colokei no meu bolso dai dei o pipa pro mlk solta dai fui ve a carteira achei r$,1.698 reais , rg (ñ conheço o dono) cheques cartões de creditos .... , ainda ñ contei pro meu pai isso foi quase agorinha nen pra minha mãe contei oq devo fazer ñ conheçõ o dono mas tem o rg telefono eu axo q é dele esto presisano da grana mais sei q é errado oq devo fazer conto aós meus pais ? vo na delegacia ooo pego td pra mim me ajudem '

Comments

• Oi. achei engraçado o jeito que voce falou ''bom gente achei uma carteira no meio da rua tava soltano pipa pá cortano varios dai axei disfarçei colokei no meu bolso''kkkk cortano varios e pa.

Mas se eu fosse o dono da carteira eu iria ficar **** da vida ia ficar muito mau mesmo,pois é o dinheiro que a gente trabalga tanto pra conseguir,ainda mais que tem os documentos que é sempre preciso e tem que fazer outros faltar serviço.Eu iria ficar muito feliz que me devolvesse e até daria uma ajuda a pessoa ''pena que muitos nao fazem isso'' se eu fosse voce devolveria ''é facil falar assim devolve,mas na hora a gente pensa varias vezes até gastar td né kk'',mas se voce acha que seus pais vao mesmo devolver fala pra eles,eu procuraria a pessoa pelo rg e eu mesma entregaria o dinheiro ou meus pais, esse negocio de ir na delegacia eles mesmo ficam com o dinheiro e so entregam os documentos. beijoss

Mas pega 1 realzinho para comprar um sacole pq ta muito calor

• Naõ pense duas vezex devolva a carteira o maix rapido possivel ja imaginou s isso for salario d alguem imagina como ele sta agora devolva kara.

• E uma tentação , fala com seus pais e toma a decisão certa

• Cara .. Liga p dono .. Ele deve ta precisando mais que voce ..Pensa nisso ,Caartões..dinheiro .. tenta arrumar algum jeito de devolver .. Pow .. e ele pode até ter da uma grana por voce ter devolvido .. Espero ter ajudado !!

• Nao vou responder nao nem sim mas um cara que esta realmente precisando nao perderia uma carteira com 1600 reais. Tenho 36 anos e nunca perdi um real sequer.

• a melhor coisa a se fazer sempre que tem alguma duvida relacionada a qualquer coisa, é falar com seus pais. eles são e serão sempre seus melhores amigos.

conte a eles o que aconteceu e como aconteceu, onde achou, que horas e todos os detalhes possiveis

a grana é alta? é uma bela grana, porem tem dono e as vezes precisa mais que você. o correto é tentar procurar o dono pelo Facebook, twitter, orkut divulgando o nome da pessoa mas sem falar que achou dinheiro ou algo do tipo. diga que achou os documentos e se alguém conhecer peça pra entrar em contato. mas faça isso somente com seus pais sabendo do caso. não se arrisque sozinho. e lembrando, conte aos seus pais antes de qualquer coisa

• olha seja justo por entre en contato com a pessoa vc nem sabe se a pessoa precisa desse dinheiro pra alguma coisa seria seja honesto mesmo que hj em dia a honestidade esteja faltando no mundo faça a diferença e sua consciência ficara leve e deus vai se agradar de vc pode ter certeza essa pessoa deva ta louco procurando e deus esta vendo tudo não se esqueça ta

faça a diferença ligue e devo do jeito que vc achou é certo pq mesmo que vc não roubou ele se vc fc com as coisa dele é quase um roubo ok mais uma vez te digo seja honesto e deus te recompensará boa sorte ta

• entrega para seus pais eles vao fazer o certo

• vai na delegacia cara ou liga pra ele se é que ten o número e ou seila mas acho serto tu devolver né talvez ele até te de um dinheiro por devolver...

• Pô...dificil hein...

Se tu fica com a grana tu ta errado. auhuaha

Se tu devolve vai q o cara é rico...ou um deputado...uahuhau e te roubou a vida toda?

Eu nao sei o q faria...mas hj devido as coisas.

Eu ficava com grana...passava numa delegacia e deixava os documentos. hauhaua

eu sei q é errado e tals...mas.. auhauhua dependendo da sua idade conta pros seus pai e deixa eles resolverem!

Com certeza pra te dar um bom exemplo eles vao procurar o dono!

Sign In or Register to comment.