Aqui é lugar onde trolls,alto-pontuadores,e outros do tipo podem fazer suas perguntas sem serem denúnciados porque a maior parte das perguntas da categoria violam as regras.
Seria uma maravilha o YR sem essa m.e.r.d.a. De categoria.
Antro de criâncinhas que ainda não chegaram na puberdade!!!
Nem tudo é brincadeira, p.o.r.r.a!
Ainda tem a cara de pau de dizer que gosta dessa categoria porque viola as regras e não são excluidas as perguntas!
Vão amadurecer!!!
seria a mesma ***** de sempre, so com menos uma categoria
Seria a mesma m.e.r.d.a.
Vários troll estariam trollando em outras categoria.
seria a msm coisa.
Acho que seria sem graça
Abraços!
Seria normal mas sem essa categoria o yahoo fica chato e muito no futebol brasileiro tambem é a mesma coisa que essa categoria tem todos esses ai
serie bem, ele continuaria com os troll!
Não cara,a maioria das perguntas daqui estão sendo excluidas,mas com certeza essa categoria é um exelente ponto de reunião,nos outros paÃses essa categoria é pouco usada mas sem ela,eu acho que a gente já teria encontrado outra.
Comments
Seria uma maravilha o YR sem essa m.e.r.d.a. De categoria.
Antro de criâncinhas que ainda não chegaram na puberdade!!!
Nem tudo é brincadeira, p.o.r.r.a!
Ainda tem a cara de pau de dizer que gosta dessa categoria porque viola as regras e não são excluidas as perguntas!
Vão amadurecer!!!
seria a mesma ***** de sempre, so com menos uma categoria
Seria a mesma m.e.r.d.a.
Vários troll estariam trollando em outras categoria.
seria a msm coisa.
Acho que seria sem graça
Abraços!
Seria normal mas sem essa categoria o yahoo fica chato e muito no futebol brasileiro tambem é a mesma coisa que essa categoria tem todos esses ai
serie bem, ele continuaria com os troll!
Não cara,a maioria das perguntas daqui estão sendo excluidas,mas com certeza essa categoria é um exelente ponto de reunião,nos outros paÃses essa categoria é pouco usada mas sem ela,eu acho que a gente já teria encontrado outra.