É TÃO RUIM SER DO SEXO FEMININO?
Eu tenho 14 anos. Serio, eu me sinto tão constrangida quando minha mãe conta pra todo mundo que eu já menstruei, e estou por 1 fio de minha mãe contar pro meu pai.
A beleza do sexo feminino é muito mais cobrada. Os garotos mexem comigo na rua e eu me sinto tão mal.. Eu me sinto horrível pra ser sincera, mesmo que sejam loirinhos e bonitos.. Já viu mulher assobiando pra homem? E isso acontece toda maldita vez que eu estou na rua, e muitas vezes ou melhor sempre é com minha mãe ou pai.
Somos mais fracas, menos capacidade mental. Ah! Que droga não há vantagem alguma em ser di sexo feminino
Update:E qualquer coisa que faça te mandam ir pra cozinha,'poxa isso me frustra muito porque eu não escolhi e sinto que quando mexem comigo é como se eu fosse um objeto facil..
Comments
é né kkk
Eu sei como você se sente, pois ja me senti muito assim, e olha que sou só 1 ano mais velha que você, amiga, relaxa, isso infelizmente sempre vai acontecer, mas sabe aquela frase, entra por um ouvido, sai pelo outro?Eu aprendi a fazer isso, quando buzinam, ou assobiam eu finjo que não é comigo e sua mãe, logo desencana disso, você vai ver só, logo ela esquece, se você ficar se importando dai que vai acontecer mesmo, você é linda, pode ter certeza disso, não precisa ficar se matando de se arrumar só porque é "mulher", você pode fazer o que você gostar e se sentir melhor, também se sua mãe persistir nisso, fala com ela, diz que você se incomoda.
Mas te digo uma coisa, seu pai saber é essencial porque se você tiver algum problema algum dia, ele que vai ter que te ajudar viu?
Bjooo, se precisar de algum conselho, pode me chamar xD
Bem eu sou homen mais posso afirma que o sexo feminino e bem melhor porque ela escolhe tudo sem ela os homens ficariam sem graça e sem amor por isso sexo feminino e ate melhor do que os dos homens então so sua mãe que tem que saber que isso deixa você sem graça 5 estrelas vale?
uai isso e normal