Selagem sem formol danifica os cabelos?

Bom, meu cabelo já é liso porém é volumoso e está meio ressecado atualmente, então queria saber se

selagem sem formol danifica os cabelos, pois ano passado eu tinha feito selagem com formol na minha franja e depois que meu cabelo voltou ao normal eu notei que havia uns fiozinhos parecendo plástico

sei lá eu não sei explicar, mas o que eu quero mesmo é deixar meu cabelo hidratado e sem volume

Update:

VALENDO 4 ESTRELAS!!

Comments

  • Olha, já fiz essa selagem sem formol e odiei o resultado, sinceramente. Meu cabelo sempre foi superseco e como ele é bastaaante, é bem volumoso também, mas não é aquele cabelo de bruxa, tá? rs Fiz a selagem porque fazia tempo que queria experimentar e como ela tem aquela coisa de hidratar, tratar, reduzir volume, etc, achei que seria uma boa ideia. Sinceramente, não funcionou comigo, meu cabelo ficou pesado, sem volume mas sem movimento também, opaco e frisado. Não ficou elástico como o seu, mas pelo tempo que durou o efeito dela, eu tive muita dificuldade para arrumar o meu cabelo, parecia que nenhum penteado ficava bom, eu só podia deixá-lo solto e aquele fiozinhos sem vida e escorridos me cortavam o coração.

    Bom, essa foi a minha experiência, nada impede que vc experimente por si própria.

    Se vc quiser uma sugestão, tem a escova marroquina que é excelente para o que vc quer: ela hidrata superbem, reduz o volume sem deixar o cabelo com aquele aspecto esticado e dá um brilho maravilhoso aos fios. Ela não danifica o cabelo, não é como uma progressiva pois não tem o objetivo de alisar e é indicada para cabelos de todos os tipos e condições.

Sign In or Register to comment.