Loiras...devo avisar que é só brincadeirinha tá...rsrsrs?

01. Como se chama uma loira com 1/2 cérebro? Superdotada.

02. Como se chama uma loira com 1 cérebro? Gravida de um menino.

03. Como se chama uma loira que tinge o cabelo de preto ou castanho? Inteligência Artificial.

04. Por que loiras não sentam na janela do avião? Pra não desmanchar o penteado.

05. Como fazer os olhos de uma loira brilharem como fogo? Enfie um fósforo aceso no ouvido dela.

06. Qual a diferença entre a loira e o computador? Você só precisa passar informações para o computador uma vez.

07. Por que loiras não gostam de computadores? Porque elas não conseguem sintonizar o SBT.

08. Ei, loirinha, por que você usa almofadas nos ombros? (Balançando a cabeça para um lado e para o outro) Eu não sei!

09. Como se mata uma loira? Colocando pregos nas almofadas dos ombros.

10. Como as loiras limpam o ouvido? Elas colocam os cotonetes nas almofadas dos ombros.

11. Por que loiras não comem gelatina? Elas não conseguem colocar dois copos de água na caixinha.

12. Por que loiras não comem pickles? Elas não conseguem enfiar a cabeça no vidro.

13. Por que loiras não comem banana? Elas não conseguem achar o zíper.

14. Por que loiras usam batom verde? Porque vermelho significa "Pare".

15. Qual a primeira coisa que uma loira faz logo de manhã? Vai para casa.

16. O que significa uma loira assoprando o ouvido de outra? Transplante de cérebro.

17. Quantas loiras são necessária pra trocar uma lâmpada? Uma. Ela segura a lâmpada e o mundo gira ao redor dela.

18. Por que a loira escalou a parede de vidro? Pra ver o que há do outro lado.

19. Por que a loira desistiu de usar a pílula? Porque a pílula vivia caindo.

20. Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual das duas chega ao chão primeiro? A morena. A loira precisa parar pra perguntar como ela chega ao chão.

21. Qual a diferença entre uma loira e um Porsche? Você não empresta seu Porsche a um amigo.

22. Qual a diferença entre uma loira inteligente e o Pé Grande? O Pé Grande existe!

23. Como a loira tentou matar um passarinho? Jogando-o da janela.

24. Por que a loira ficou feliz quando terminou de montar um quebra-cabeças em 6 meses? Porque na caixa dizia: "De 2 a 4 anos".

25. Como você distrai uma loira por varias horas? Escreva "Leia o outro lado" nos dois lados de um papel e de a ela.

26. -Por que Deus criou as loiras? Porque ovelhas não sabiam cozinhar. -Por que Deus criou as morenas? Porque as loiras também não sabiam...

27. Por que loiras usam marmitas transparentes? Para saberem se é de manha ou de tarde.

28. Por que não se deve deixar uma loira colocar uma lâmpada no soquete? Porque ela vai quebrar a lâmpada com o martelo.

29. Como se mede a inteligência de uma loira? Medindo a pressão de ar do seu ouvido.

30. -Por que a loira atravessou a rua? Eu não sei. -Nem ela sabe...

31. Uma loira e uma morena foram passear no parque. A morena fala: -Olha, um passarinho morto... Que judiação! E a loira, olhando para o céu: -Onde, onde?

32. O guarda de transito para a loira que estava trafegando na contramão e pergunta: -Posso saber onde a senhorita estava indo? E a loira: -Ah, seu guarda, acho que nem vou mais... Tá todo mundo voltando!

33. Duas loiras passeavam na floresta. Aí uma parou, olhou pra baixo e disse: -Veja, pegadas de veados! E a outra discordou: -Não. Parecem mais pegadas de lobos. -Veados! -Lobos!!! E ficaram discutindo ali cerca de meia hora, até serem atropeladas por um trem.

34. A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo: -Droga! Tenho que abrir logo este carro, pois está começando a chover e deixei o teto solar aberto!

35. A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu um passarinho voando. Quando o passarinho esta bem em cima dela, soltou uma "bomba"... Aí ela disse: -Poxa! ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ele teria acertado a minha cara. E pensou consigo mesma: "Ainda bem que vacas não voam!"

36. Por que não se deve deixar que uma funcionaria loira saia para o almoço? Porque é difícil ensinar todo o serviço a ela.

37. Por que a loira morreu quando tomava leite? A vaca caiu em cima dela.

38. Como você sabe que um fax foi enviado por uma loira? O fax vem com selo.

39. Por que não se deve contratar uma farmacêutica loira? Ela vai quebrar todas as garrafas, tentando colocá-las na maquina de escrever.

40. Uma loira vem descendo a rua com um porco embaixo do braço. Uma pessoa pergunta: -Onde você arrumou isso? E o porco responde: -Eu a ganhei numa rifa.

41. A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta: -A senhora quer eu corte em 4 ou 8 pedaços? E a loira: -Quatro, por favor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços...

42. Por que as loiras não amamentam seus filhos? Porque dói colocar os seios pra ferver.

43. Como se chama uma loira que perdeu 90% da sua inteligência? Divorciada.

44. Como você sabe que uma loira usou um computador? O monitor esta' cheio de corretor ("Liquid Paper").

45. Como você sabe que outra loira usou o computador? Algo foi escrito sobre o corretor.

Comments

• rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrs só pq sou loira né,brigadinha.

• SIMPLISMENTE PORQUE TODAS AS DEMAIS TINGEM DE LOIRA PARA SE IGUALAR A ELAS TA LIGADO?

• Hahahaha... Todas foram muito boas. kkkkkkk....

TRÊS DE LOIRAS

*** BLITZ ***

Numa blitz, o guarda para a loira deliciosa e pede os documentos.

- Que documentos? perguntou ela, com ar inocente.

- A sua carteira de Habilitação!

- Carteira de Habilitação? O que é isso?

O guarda ja comeca a ficar impasciente.

- Pode me dar a sua identidade?

- Identidade? Eu tambem nao sei o que e isso!

Informado com a burrice da garota e exaltado com as curvas abundantes, o guarda tira o bilau para fora e pergunta:

- E isso daqui você sabe o que?

- Ah!  Não!  O bafometro de novo!

*** PAPELARIA ***

E aquela secretaria loira e gostosa liga para a papelaria:

- Voces tem envelope redondo?

- Envelope redondo?

- Sim! É para enviar uma circular!

*** DIETA ***

A loira visita um médico para perder uns quilinhos. Após um exame minucioso, o doutor receitou a seguinte dieta:

- Você pode comer normalmente por 2 dias, ai pula um dia,

come normalmente mais 2 dias, pula outro dia e assim por diante ... durante o mês inteiro. Se seguir esse regime a risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.

No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.

- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações a risca! Parabens!

- Obrigada, doutor!  Mas fique sabendo que eu quase morri!

- De fome?

- Não! De tanto pular!

• Oi Dorminhoca...

Por que essa perseguição em cima das loiras mulher???

Já ouvi dizer que você é loira tb...rsrsrsrs

Fico com pena delas, mas, que é engraçado, isso é....kkkkkk

XD.....

• Vc gosta mesmo de loira...rrrrssssss

• kkkkk adoro piadas de loira, manda mais coleguinha kkkkkkkkkkk

• Ai.. ai .. ai vioo

hsuahsuahusauhsa

=]

• Todas muito interessantes. Adorei. Ri muito mesmo. Abração, amiga.

Sign In or Register to comment.