É TÃO RUIM SER DO SEXO FEMININO?

Eu tenho 14 anos. Serio, eu me sinto tão constrangida quando minha mãe conta pra todo mundo que eu já menstruei, e estou por 1 fio de minha mãe contar pro meu pai.

A beleza do sexo feminino é muito mais cobrada. Os garotos mexem comigo na rua e eu me sinto tão mal.. Eu me sinto horrível pra ser sincera, mesmo que sejam loirinhos e bonitos.. Já viu mulher assobiando pra homem? E isso acontece toda maldita vez que eu estou na rua, e muitas vezes ou melhor sempre é com minha mãe ou pai.

Somos mais fracas, menos capacidade mental. Ah! Que droga não há vantagem alguma em ser di sexo feminino

Update:

E qualquer coisa que faça te mandam ir pra cozinha,'poxa isso me frustra muito porque eu não escolhi e sinto que quando mexem comigo é como se eu fosse um objeto facil..

Comments

  • Eu sei como você se sente, pois ja me senti muito assim, e olha que sou só 1 ano mais velha que você, amiga, relaxa, isso infelizmente sempre vai acontecer, mas sabe aquela frase, entra por um ouvido, sai pelo outro?Eu aprendi a fazer isso, quando buzinam, ou assobiam eu finjo que não é comigo e sua mãe, logo desencana disso, você vai ver só, logo ela esquece, se você ficar se importando dai que vai acontecer mesmo, você é linda, pode ter certeza disso, não precisa ficar se matando de se arrumar só porque é "mulher", você pode fazer o que você gostar e se sentir melhor, também se sua mãe persistir nisso, fala com ela, diz que você se incomoda.

    Mas te digo uma coisa, seu pai saber é essencial porque se você tiver algum problema algum dia, ele que vai ter que te ajudar viu?

    Bjooo, se precisar de algum conselho, pode me chamar xD

  • Bem eu sou homen mais posso afirma que o sexo feminino e bem melhor porque ela escolhe tudo sem ela os homens ficariam sem graça e sem amor por isso sexo feminino e ate melhor do que os dos homens então so sua mãe que tem que saber que isso deixa você sem graça 5 estrelas vale?

Sign In or Register to comment.