confuso com atitude de amiga?

tenho uma amiga, discreta , sossegada, mais quando fui conhecendo-a melhor vi que ela adora curtição , zoação e etc ela tem naamorado , mais conversando comigo disse para mim que ele é muito parado, diz que ele é um namorado exemplar que a respeita , e tal , ela disse que a mãe dela confia nele, pois quando ele diz que vão no cinema é no cinema se for na lanchonete é na lanchonete, eu falei que isso era bom pq hj em dia esta difícil se achar homens assim ela falou assim poxa mais uma brincadeirinha de vez em quando é bom é por isso que estou carente, ele só pensa em trabalho, ele não gosta de sair comigo por isso botei-lhe um chifre agora esta saindo comigo por causa disso, eu falei isso com meu irmão e ele me chamou de isonho falou que uma mulher não abre isso pra um homem a não ser que esteja querendo alguma coisa será que ela quer alguma coisa ou não , sendo que sou contra essas coisa e não gostaria de ter nada com ela pq ela tem namorado se for prefiro me afastar um pouco .

Comments

• Oi colega!

Decisão inteligente!

Se ela faz com ele, vai fazer contigo também!

• Ai mano se vc não curte o que ela esta fazendo ,dá um chega pra la nela,se vc aproveitar da situação vai arrumar um baita de um problema pra vc

• é parece que ela quer vc mas se vc nao curti sai fora nao parece ser uma boa né.

• Se ela é reamente sua amiga, ela te conta isso como se contasse pra uma outra amiga. Não tente nada com ela, deixe rolar, derrepente vcs vão perceber que se gostam como homem e mulher. Mas fique na sua e escute-a na boa. Bjos.

• Meu querido se afaste porque ela está doida pra ter um caso com voce!! Voce é inocente mesmo ou se faz?

• ela ta querendo

mas se ela tem namorado sai fora tem tanta mulher pega outra!!!!!!!!!!!!!!!

vlw,um abraço!!!!!!!!!!

• fique longe.

• cara... uma mulher dessa não merece o namorado que tem... tipo e o que a amiga ai falou se faz com ele, para fazer com você não custa... manda essa vagaba pastar

abraço

• Primeiroo...

Resume esse texto ai ki aqui naum é aula de redaçao naum..

Segundoo...

Vc vai é apanhar do namorado dela...

►BaY◄

• É, cara, não cai nessa, não! XD

Sign In or Register to comment.