Me ajudem explicar o q acontece q minha bff me trata assim?
Sempre foi assim, eu fazia algo de diferente, mudava o visual, e minha BFF sempre arrumava alguma desculpa pra dizer q ficou horrivel, sendo tds haviam gostado
antes de ontem cortei franja, tds gostaram, eu gostei e so ela chegou no colegio e disse "finge q n me conhece, pq vc ficou mais feia q o patati patata" depois ela falou q eu ia ter q usar arquinho pro resto da vida , e sempre foi assim, ela SEMPRE arruma um jeito de me criticar
Falem o q vcs acham q é, pf
E n mandem comentarios como sei la, n sei, e carinhas assim '-'
Comments
Olá Lua!
Parece que você descreveu a minha relação com a minha "melhor amiga". Passo pelo mesmo que você, e vamos combinar, que não existe coisa mais chata do que uma pessoa ficar colocando defeitos em nós o tempo todo. Minha melhor amiga também é assim, se eu corto o cabelo ela fala: "Ah não ficou muito bom, preferia como estava antes", se eu coloco uma roupa que não combine tanto ela fala: " Ai esse tênis não combinou com essa blusa, acho melhor colocar outra", Meu Deussssss, que coisa chata isso. Mas sabe o que é o melhor a fazer querida? Não dar bola, talvez seja pura inveja, no seu caso, você disse que todo mundo gostou da sua franja não é? Então. Se só ela criticou ta na cara que é inveja. Agora eu e minha "BFF" não estamos nos falando tanto porque ela estuda de manha e eu à tarde, então não nos vemos muito, mas é até bom ficarmos em turnos diferentes, pelo menos eu não me estresso tanto com as criticas dela hahaha.
Beijosss *-*
O que é BFF?
ela n gosto é o geito dela
da um belo pé na bunda dela e quando ela falar alguma coisa diga: ñ pedi sua opinião, pode ser em tom de brincadeira se vc ñ quiser deixar o clima mto pesado, mas deixe o recadinho pra ela, essa garota ñ merece nem ser chamada de amiga, procure pessoas legais, renove seu ciclo de amizades e pessoas q te valorizem e q valham a pena, essa garota só quer plateia, sem falar na INVEJA q ela tem de vc né? chega o veneno escorre pela boca, manda ela pastar e seja feliz
bjoss
Olha , é simples isso se resume em INVEJA ! porque ? vou lhe dizer voçe chega mais bunitinha , mais lindinha e mais estilosa Beleza ela pega te critica voçe não faz nada ... Ela se acustuma e começa a te humilhar me desculpe mais porfavor com uma amiga dessa nem precisa de rival ... Olha passe um dia sem falar com ela , ela vai ir correndo atras de voçe e ai quando ela pergunta o que ouve jogue tudo na cara dela que se sente mal pois ela te humilha de critica e etc .
Ela apenas esta com inveja, se fosse sua amiga de verdade mesmo, fikria feliz com as coisas vc fizesse, e te aconselharia se ñ gostasse mto doq vc fez, e diria com cuidado se n gostou do seu cabelo... pra nn magoar ..
ela tem inveja nem sei como vc pode chamar alguem assim de bff
olha so sem querer te magoar mas parece q sua amiga teum inveja de vc ..so pode ser isso é muito estranho esse jeito dela te tratar.
faz asim o,conversa com ela na calma sabe,pergunta pra ela o q esta acontecendo pq vc muda tudo e ela nao gosta,pergunta se realmente ficou ruim ou se ela ta de implicancia boba
boa sorte
Jesus te Ama
Ela tem ciúmes de ti toda certeza .
Talvez seja inveja, ou talvez ela tenha ciúmes de ter uma amiga que tem muitos amigos que elogiam e tal. Tenha uma conversa com ela