SISTEMA DO TRAFICO DE DROGAS.?

Bom é o seguinte meu amigo e eu entramos em uma discussão esses dias sobre como funciona o trafico , que é facil a policia prender os traficantes e tal mas isso é outra coisa . Então quero que vocês respondão com sua opinião minhas duvidas e aguns argumentos . vamos lá : 1: o cara que fabrica a cocaina em casa por exemplo , na minha opinião é quase impossivel pegar ele , pois se ele for cuidadoso só vende de 1kg pra cima para o traficante que vale mais ou menos 10 mil reais sendo assim se ele for cuidadoso , ele pode não passar o numero do seu celular mas sim ele mesmo ligar para o traficante para fornecer o produto de um jeito mais seguro , assim se o traficante fosse preso não saberia quase nada do fabricante , o numero dele aonde ele mora e tal para falar a policia estou certo ??? 2: Quando uma pessoa resolve fabricar drogas pra venda a traficantes , como ele consegue os contatos dos traficantes para vender seu produto ou seja , como o fabricante consegue seus clientes traficantes ?? 3. a pessoa que fabrica cocaina ganha muito bem certo , pois imagine 1kg de coca = 10 mil reais agora imagina ela com 10 clientes traficantes vendendo apenas 1kg pra cada , isso é muito não é ?e se pelo meu raciocinio no 1 . esse fabricantes pode até fazer as coisas em casa pois não sera pego , estou certo ?? respondam as minhas 3 perguntas a penas , nada de religiao ou essas baboseiras que isso vai parar tornando um viciado e tal , só respondam

Update:

Ae pessoal sem esse mimi de que droga é coisa errada ,Deus e essas coisas , porque isso eu já sei não acha ? então só respondam oque eu perguntei podem ir direto ao assunto , sem inrrolacao

Comments

Sign In or Register to comment.