Gente, diz aí.. Qual foi a coisa mais absurda q vc já fez para..........?
tentar descobrir se seu (sua) namorado (a) esta te traindo???
Bom, eu ja tive meus momento d loucura, (hj estams mto bem) mas uma vez eu criei um orkut, um msn falso e fiquei tc com ele... nossa, cada coisa... e vcs???
Contem aí..
Bjssssss
Comments
meu namorado nunca podia se encontrar cmg as sextas feiras NUNCA , quando eu perguntava pra ele o motivo ele dizia que era pq as sextas ele tirava para fazer um "balanço" de seus afazeres semais tipos os pros e contras da semana mas qual homen faz isso? ta certo que 99% APENAS dos homens sao canalias rsss existem sim 1% que realmente sao responsáveis e que se preoculpam em se focar na carreira! mas cá entre nos que mulher nao ficaria desconfiada com uma atitude dessas? entao oq eu fiz....
como tinho acesso a casa dele mas ou menos uma hora antes dele chegar em casa na sexta feira eu me enfiei em baixo da cama dele e fiquei la a noite toda rsssss fiquei toda dolorida mas valeu a pena ficou o tempo todo na frente do computador, mexendo na calculadora entre mil papeis rss nao dormi um so momento pensando que veria alguma lambisgóia possuindo oq é meu rsssss nossa!!!!!! no dia seguinte sai bem cedinho sem que ele visse e ate hj ele nao sabe rssss! existe 8 mulheres para cada homen temos que cuidar realmente doque é nosso ! confiança é fundamental sei disso mas confiar é uma coisa ser tapada é outra nao é mesmo? kkkkkkkk bjkas fuiiiiiiii
eu nem tenho namorado
Vou ser sincero,somente me relaciono com pessoas com carater,se ocorrer uma traiçao,a obrigaçao da outra parte é me revelar,se vou aceitar ou nao,nao sei,mas sei que existem pessoas desonestas ou voluveis,nesses casos eu apenas observo o comportamento da pessoa.
JA FIZ ISSO TB HSUHASUSAHUHUSA varias vezes...e ja peguei tanta coisa, por exemplo ela tinha orkut eu criava orkut falso pra ela me add, ela add e etc...ai depois eu perguntava pra ela se o orkut era mesmo dela, ela negaa ate a morte...**** ne
flor isso é falta de maturidade ,primeiro se vc fez isso é porque ele deu motivos e se não deu vc é que precisa de tratamento pois não podemos controlar as pessoas assim o tempo todo, se eu desconfiar um dia do meu marido falo direto com ele e tentaremos resolver e se ele me trair um dia descubro e ele vai perder uma mulher que o ama muito.
Roubei e joguei fora as chaves do carro dele
q coisa mais ridicula..
é por isso que traimos mesmo...
Que feio rsrsrs
ja pensei em fazer isso, mas ñ com meu atual namorado, nos damos muito bem graças a Deus.
Mas só pensei... achei melhor terminar a relação ja que num da certo se tem esses tipos de pensamento.
à bom saber disso, quando tiver namorada é melhor que ela não invente orkut ou msn, posso muito bem rastrear de onde vem as mensagens e o msn...
Já pedi as minhas amigas para passar trote pra ele, mas sempre ele disse ser casado e desliga, nunca descobriu nada, fiz por tres vezes liguei confidencial e coloquei uma musica apaixonada pra ele escutar, assim q começava ele desligava o telefone dele