Porque que nos queremos nunca vem atras da gente?

Não sei com vcs, mas comigo e sempre assim. Tem gente que fica no meu pé e eu não quero nada além de amizade e aquelas pessoas que penso em ter algum tipo de relacionamento não querem. As vezes até fico com a pessoa mas nunca vai pra frente. Isso acontece só comigo? Será que eu faço tudo errado e a pessoa perde o interesse? Pq eu sou uma pessoa normal q vive rodeadas de amigos, trabalho, estudo e não sou o tipo de pessoa nojenta, metida q se acha o máximo. Sou uma pessoa simples e não sou de ficar no pé de ninguém. Não gosto de bancar a inconveniente. Penso q devo mostrar q estou interessada na pessoa e se ela quiser irá corresponder. Mas nunca da certo.

Comments

• Você não está só nesse mundo. Ano passado tinha um rapaz que não saia do meu pé, os ficamos só uma vez e ele não parava mais de me perturbar. Já o cara dos sonhos, que gosta de todas as coisas que eu gosto, pensa e age igual a mim, não quer NADA comigo, além de amizade! Também sou uma pessoa normal, nem feia nem bonita, muitos falam que sou bonita, sou para cima, gosto de ajudar os outros, mas não consigo atrair para mim o tipo de pessoa que me agrada. Sabe o que eu penso? que simplesmente, ainda não chegou a hora, quando a pessoa certa aparecer, vai dar certo! Acredite querida! Quem sabe não é nesse ano?!

• Eu tmb sou assim eu pensava que era só comigo, eu só quero quem não mim quer, quem mim quer eu não quero. Nunca tive um amor correspondido, nem uma paixão. Tenho raiva de mim é serio,sou muito impulsiva. Mim entrego muito façil, acho que é por isso que sempre quebro a cara. Queria ser mais fria! Mas tenho fé que Deus vai trazer a pessoa certa ,na hora certa pra mim, pra nois amiga..Bjs

• Porque eles tem os mesmos padrões excludentes seus

• Não corra atrás de quem você deseja, a vida lhe trás quem você merece

• Chegue na pessoa

Sem lutas não há vitórias !

Feliz 2015

Sign In or Register to comment.