Qual deles é o melhor?

Gostaria de saber opiniões de proprietários e de quem utiliza os seguintes veículos sobre consumos em estrada e cidade, além de conforto e dados gerais: fiat palio 1.0 fiasa, renault clio 1.0, gol 1.0 geração 2 e 3, corsa antigo e ford fiesta endura e rocan 1.0.

Obrigado aos que ajudarem com respostas claras e objetivas.

Comments

• Fiat Palio 1.0 motor fiasa = bebe feito carro grande e não anda nada!

Fiat Palio G2 1.0 Fire = Dizem que é econômico!

Fiat Palio G3 1.0 Fire = anda bem, mas bebe feito carro com motorzão! (A minha esposa tem um!).

Renault Clio 1.0 = Dizem que esse carro é bem econômico e o motor bem elástico...

Gol 1.0 G2 (motor AT-1000 - 57cv) = Econômico, mas é manco demais.

Gol 1.0 G3 (motor EA-111 8V - 65cv) = Econômico e anda mais que o G2.

Corsa EFI 1.0 (50cv) = Lento e fraco mas é econômico.

Corsa MPFI 1.0 (60cv) = Mais econômico que o EFI, mais forte e anda mais que o EFI.

• Olá amigo, de todos que você listou, eu sou o Clio, sei que muitos dirão que a manutenção é cara etc, mas não o possuem,,,,,e tem mais, as pessoas pensam estar ainda naquela época em que se comprava carro para ganhar na venda, mas a muito tempo não é mais assim, portanto compre para "uso", não pensando na revenda e se vai comprar um semi novo, melhor ainda pois já vem com a desvalorização feita.

• Clip com certeza!!! É o mais econômico e ñ dá apurrinhação

• Eu sugiro o clio, é barato manuntenção razoável mas bem difícil de dar algum problema, é macio, e muito mas muito econômico, minha irmã tem um e ele já chegou a fazer 16 km por litro e o seu motor é parecido com um 1.4 suas 16 Válvulas fazem o carro desenvolver rápido até nas retomadas, conforto é 10, esses carros da ford pelo que eu já vi dão problemas e consomem mais, o que mais vejo neles é problema na bomba de combustível ( o marcador começa a ''mentir'').

O clio tem 3 anos de garantia o seguro não sai tão caro quanto do gol, o pálio é bastante macio tem uma suspensão tão boa quanto a do clio, mas parece que esse carro é feito de papelão a lataria é muito fina e frágil, qualquer batidinha o carro fica muito amassado.

Esse gol geração 3 e 2 não são legais o banco é baixo demais o carro balança.

Escolha o clio o completão sai por 31 mil zerado !

Ou então dê uma olhada no nissan march tem o mesmo motor do clio literalmente pela parceria com a renault e sai a partir de 27 mil e tem opção com motor 1.6.

Ah e o clio tem 77 cv de potência.

Sign In or Register to comment.