Sejam sinceros,o que vcs acham do som da banda Fall Out Boy?

Eu juro que eu não sei como que eu sinto vontade de ouvir essa banda. Mas tenho que ouvir ela todo dia,mesmo com aquela som ruim,aquele vocal horrível,ao vivo eles são um desastre e não pensem que eles são bonitos!

Fall Out Boy foi a minha 1º banda preferida,aquela de ter um amor platônico,deve ser por isso que eu ouço,mas fala sério vcs acham uma banda boa?

E se vcs acharem estranho eu nunca ter falado que ouço Fall Out Boy é pq eu não indico essa banda pra ninguém.

P.s.:Eu só quero que vcs digam o que acham do som da banda.Nada sobre a vida dos integrantes.

Update:

Milly,por favor,não pense que eu sou uma emo chorona,eu não choro quando ouço eles e sim me dá muito mais alegria do que qualquer banda,pessoa ou que algum objeto possa me dar.É a triste realidade!Mas graças a esse confuso gosto musical eu tô aqui hoje.'Blahrg :S

Comments

  • Muitas vezes temos reações estranhas que não entendemos!!! um dia de minha vida ( déc de 90 ) eu já curti Mariah Carey, até hoje eu não entendo como foi isso, não acho uma explicação, e o pior, tem músicas dela ( mais antigas ) que eu não acho tão ruim, tenho que admitir mas pensava que tinha cabeça boa, só que acabei caindo na armadilha da modinha pop.

    Quanto ao Fall Out Boy, eu acho eles muito ruins, respeito que vc goste, mas eles estão na minha lista de "nunca ouvir na vida", hehe, espero que n se ofenda, mas vc falou tudo, o vocal é mesmo horrível e eles são horríveis ao vivo!!!

    Mas gosto é gosto, n vou criticar isso, nem muito menos te chamar de "vaca" ( affff, que absurdo isso ), rsrs, pois como conheço vc ( pelo menos um pouco ), sei que vc curte boas bandas como o Avenged Sevenfold, Scorpions e Snow Patrol, ou seja, sei que vc tem bom gosto, mas claro, minha sobrinha, n poderia ser diferente!!!

    Abraço

  • Emo demais pro meu gosto.

  • Horrivel!

  • Eu acho essa banda um verdadeiro lixo, tá vc gosta, mas isso é banda de emo chorão, fala sério.

    e otra, como uma pessoa em sã consciência que gosta de Avenged Sevenfold, Scorpions e Snow Patrol vai gostar de Fall Out Boy?

    bom, se você sente vontade de ouvir isso é pq vc gosta, não?

    seu gosto musical é bem confuso não acha?

  • td chato...

    =)

  • Eu não gosto deles muito não .. acho a banda sem graça.

  • antigamente eles eram melhores.

    um abraço. Fica com Deus.

  • gosto só daquela música do clipe do casamento Haha :D

  • Olha eu particularmente não gosto... tem uma musica só que eu achei "melhorzinha" isso porque gostei da batida que é a musica em que aparece um cara que tem chifre e o povo tem muito preconceito com ele por causa disso e ele namora uma menina que tem o pai ou vó que tem umas patas...

    Mas eu acho a banda Horrivel.

  • GOOD SONG

Sign In or Register to comment.