Pergunta para as pessoas que tem mais de 40 anos: O sol está ficando mais quente?

Pessoas mais velhas sempre falam que no tempo delas o sol de verão não era tão quente assim, mas na real eu não sei. De fato ele está mais quente?

Comments

• Há uma tendência em aumentar a sensação térmica do calor, pois dia a dia perdemos grande parte de nossa proteção vegetal e a camada de Ozônio vêm se perdendo. Claro que essa sensação tende a aumentar e é real, muitos locais estão mais quentes do que eram a uns anos atrás. Isso chama-se aquecimento global.

• A 30 ANOS ATRÁS ERA MAIS FRIO PORQUE TINHAS MUITA FLORESTA E CHOVIA O ANO INTEIRO COM O TENPO FOROS QUEIMANO AS MATAS E ACHUVA

• Eu não tenho 40 anos, tenho 15, mas posso responder. Olha, na verdade a tendencia das estrelas - o sol é uma estrela também - é irem esfriando, mas isso é um processo muito lento e que não poderia ser notado em um espaço curto de tempo - como a vida humana. O que acontece é que por causa dos gases do efeito estufa os raios solares que deveriam bater na superfície da terra e refletirem de volta para o espaço estão sendo retidos, daí a sensação de que está mais quente.

• nao tenho 40.. Mas meus conhecidos dizem q sim.. E eu tbm ja senti a diferença d uns anos p cá.. Metereologistas comprovaram q esta subindo em media 1 grau por ano.. E ainda completaram dizendo q 1 grau mais qnte no ano nao muda mto.. Mas em dez sera 10 graus mais qnte e só Deus p ajudar.. Resta ao mundo parar ou diminuir a poluiçao para reverter isso enquanto é tmpo..

• Eu não tenho mais de 40, mas sei que a 4 anos atrás, quando eu namorava, fazia um frio que nem blusa de frio dava jeito! E no inverno passado eu nem me lembro de ter usado blusa de frio, de tão quente que foi!

Sign In or Register to comment.