SERÁ Q FOI HUMILHAÇÃO?

eu estava na igreja fui no salão beber água e vi um conhecido do grupo de jovens q fazia parte ele estava com um amigo,eu cheguei falei com ele ele foi logo me tratando com grosseria falando - o que é q tu quer aqui?..não vem fazer frescura aqui não! eu estendi minha mão para cumprimentar ele ele só vez olhar e ficou de braços cruzados e esse meu colega falou - se vc tocar um dedo em mim eu ti dou uma mãozada bem no pé do teu ouvido!..sai daqui! eu sai chateado sem falar nada o q acham?..o q fariam no meu lugar?

Comments

• Cara isso não se faz nem com um cão. Isso foi numa igreja??? Fala pro lider religioso da igreja porque isso não pode ficar assim não. Todos podem e devem buscar a igreja, a igreja é a casa de Deus, todos devem ser bem vindos e este seu colega não conhece a Deus nem a Jesus, pois o amor não está com ele, a bíblia diz que quando a pessoa tem a ao pai e ao filho ele manifesta sete estados de espirito que são eles: bomdade, benignidade, paz, alegria, mancidão, caridade e fé.

• tu é gay ??

se vc gosta de ser tratado mal continue assim ..

• Comunique ao seu padre (ou pastor) você foi humilhado e mal tratado.

• Kkkkkk faz capoeira e da um teco nele brinks , Cara o diabo e assim mesmo ele quer te tirar da igreja então sao uns babacas (d

• Não faz nada, não arruma briga. Eu sou da Igreja, e sempre tem os ignorantes que se acham melhor por ter um cargo ou algo assim. Não liga não, só continua indo na Igreja, prestando atenção no culto. Fica firme! Bjss

• sex so depois q casar

DEUS quer

tem que saber interpretar as falas biblicas ,,,, e vcs nao sabem,,,,,,,

+ um motivo pelo qual torrarao... pra sempre.........

peçam aulas minhas ,,,,,ou de alguém,,, busquem a DEUS e aprenderem mais,,,,,.....................

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5

na verdade te digo que aquele que não nascer da água,, não pode entrar no ceu = agua é o que ? qual o significado ? eu sei ,, no futuro os falo ,, sabem de nd,, ruins

( interpretadores da bíblia ),, deu de ver né ,, que as palavras bíblicas teem significados e vcs não sabem...

E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.

Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;

Lucas 1:31-32

Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.

Mateus 1:1

Filhos = geração dos pais,,

Jesus ,, geração do cara da fe... abraao..

E do obediente = davi

Reino de davi = um reino ,, prospero ,, vitorioso

Sign In or Register to comment.