Será que minha irmã tem 2ª intenções comigo ou é coisa da minha cabeça?
Não moravamos juntos, a minha irmã de 15 sempre fica vindo conversar comigo pela madrugada no meu quarto, fica me chamando pra sair com ela, e as vezes ela fica dançando e rebolando fazendo isso olhando pra mim, e ela tá com a mania de ficar me dando selinho e me fazendo carinho, sentando no meu colo. Tenho 16 anos. Eu não sei se ela tá dando em cima de mim mesmo sendo minha irmã ou se é "brincadeira" dela pra tentar me fazer ficar atraido por ela, ou se é coisa da minha cabeça...
Comments
Se você não tem interesse nela e apenas ela que demonstra interesse por você, significa que ela sofre de Complexo de Édipo. Aquele que sofre deste complexo sente atração e interesse por outro da sua família, irmão, mãe, pai e etc,
isso é coisa do capeta....
como voce tem coragem rapaz, é sua irmã, é seu sangue,
seu porco imundo,asqueroso!!!!
vai rezar!!!!
Pega ela pelo menos uma vez e acaba com esse fogo...depois vao esquecer mesmo...isso é normal cara
Se é meia irmã aproveite, seja feliz e viva a vida, se for irmã de sangue bote um ponto final nisso, u você terá uma cicatriz emocional.
vai comer a sua vózinha tb??????
Oxi.
Não da confiança.
Eu e minha irma fazemos isso só que nao damos selinho uma na outra, tipo: isso é coisa de irma so acho e se vc nao gosta fala pra ela
Obviamente não é comportamento de uma irmã normal né querido,se preferir acabar com isso chame ela e converse . Essa foi boa,isso n existe. Kkkkkk
quando ela rebola na sua frente, levante-se e tambpem, rebole, só que atrás dela! )
fica com ela