No meu caso djavu tem haver com prever o futuro?

as vezes eu tenho djavu em sonhos,só que eu me lembro do sonho exatamente e no mesmo dia ou amanhã acontece isso tem haver com algo de prever o futuro ou não?

Comments

  • Não tem nada a ver não.

    Vc não é Deus, e não tem super poderes, ninguem tem, ok?

  • Déjà vu não é premonição!!!!

    Déjà vu ou Déjà vi uma reacção psicológica fazendo com que sejam transmitidas ideias de que já esteve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, ou outro elemento externo. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto.

    Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio. A palavra é muito conhecida devido à literatura e aos filmes que a têm como tema principal, explorando a capacidade sobrenatural de se prever o futuro. O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, atemporal) ou através dos sonhos.

  • Sim, para aproveitar esse dom vc tem que treinar pra lembrar antes que aconteça, caso contrário não será mais do que um djavu. Bjs

  • Mais ou menos isso.Por exemplo , vc estava fazendo algo e ai derepente vc tem a senssação que aquilo já aconeceu ?

    Isso é um tipo de Djavu !

Sign In or Register to comment.