Sobre problemas no casamento ?

Faço trabalhos de pastoral na minha igreja, mas meu marido não gosta que eu faça, e exige que eu largue tudo.É justo deixar de fazer o que eu gosto para satisfazer a vontade dele, sendo que não faço mais nada, a não ser cuidar da casa e da família ? Obrigado desde já !

Comments

  • Ele não tem o direito de exigir nada. Se fosse alguma coisa que pudesse prejudicar o casamento de vocês, mas um trabalho na igreja?! Só tenho uma coisa a lhe dizer, jamais abandone Deus por ninguém, pois casamento a gente vê acabar, mas o amor de Deus por nós, jamais.

  • Não, não é justo! Converse com ele, tente entender o porque de vc não poder fazer estes trabalhos pastorais! Ele não vai a Igreja? Se sim, diga qe ele deveria entender qe vc quer fazer mais pela comunidade e para Deus! Se não, diga qe ficaria feliz se ele te apoiasse em sua vontade!

  • Peça ajuda a Deus e ore com fé!!!Pois a esposa está debaixo da autoridade do marido e vc deve obedecê-lo mas peça a Deus que abra os olhos dele e o alcançe!!!!!!!!!!

  • Depende muito da situação, vc está na igreja e esqueceu do seu marido?

    Se for isso, ele tem toda razão e estará correndo um grande risco do seu casamento terminar. Agora se vc está na igreja e continua dando atenção e todos cuidados a seu marido, pode ser que ele teja com ciúmes.

    Converse com ele e tente conciliar mais as coisas sem esquecer de ambos!

    Bjs ;*

  • não é justo não...mas será q vc não esta devendo como mulher?? não digo como esposa e dona de casa, mas como mulher mesmo p ele. bj

Sign In or Register to comment.