Vale a Pena ? Tentar de novo ?

Pessoal eu casei-me aos 22 anos disposto a construir e crescer ao lado de minha esposa, mais infelizmente de 12 meses casado ela trabalhou 2 mês e tudo na minhas costa e dos meu pais, nos estamos construindo uma casa que ta quase pronta no lote de meu pai a família dela parece que jogou ela em casa nunca ajudarão com um balde de água, nunca me dei certo com eles, tive brigas seria com minha esposa ela e pessoa que não se controla na raiva então no casamento teve agressões dela não foi aquela coisa machuca mais sim falto de respeito, entre outras ofensas e fato dela não trabalhar o fato da família ter criado rixa então decide separar , e numa ultima discussão ela cuspiu na minha cara me humilhou e falou monte de coisa ai me senti um lixo acabei pecando e ficando com outra mais foi rápida e sem significado para mim mas eu e ela já tava separado desde 5 de out.. Ai ontem ela me veio chorando falando que perdoava e que pra eu perdoa ela para nos apagar isso tudo e tentar de novo morando de aluguel, problema e que meus pais gastarão muito na casa no lote e seria uma falta de respeito eu sair de como não fosse nada.. Ainda irei correr o risco de alugar uma casa contando com salário dela e ela sair do emprego e eu me atolo em dividas e pedir ajudar para meus pais.. Somos um casal bonito e rodeado de inveja..Pensei em voltar para ela e volta pra igreja e tentar fica firme na presença de Deus. Vale a Pena?

Comments

  • Olha, pelo que você conta, vocês já perderam o respeito um com o outro. Um casal tem que ficar junto para somar, para ser feliz. Se vocês não tem filho, são novos, sigam em frente com suas vidas e arrumem alguém para um começo sem estas brigas. Sou contra briga, acho que desgasta o relacionamento. Eu já tive várias briguinhas com meu marido, mas nunca perdemos o respeito um com o outro. Boa sorte! Abraço

  • Gustavo, casamento e relacionamento se conquista, não é facil nos dias de hoje. Vou ser sincera com vc e desculpe se estiver sendo dura, mas não vale a pena tentar não. Ela faltou com o respeito com vc, cuspindo na tua cara e te humilhando. Quando falta o respeito entre um casal, é o sinal de que não existe mais nada que se possa fazer pra unir-vos. Deus não quer isso entre seus filhos. No calor de uma discussão, sabemos que falamos mais do que a boca, saem palavras pelas quais nos arrependemos e isso sim é perdoável. Se não perdoarmos, não teremos a chance de construir o nosso amor, perdoar faz parte. Mas o que sua esposa fez, foi muito além. O fato dela não trabalhar e a família dela não ajudar, mostra claramente que eles estão te sugando e explorando. Tua esposa está te usando. E ela só veio pedir desculpas pois sabe que se vc se separar dela ela perde a boquinha.

    Pense bem Gustavo, vc é muito jovem, já conquistou tua casa própria com o teu suor e trabalho, tem muita luz e esperança no futuro esperando por vc. Se vc continuar com ela e ela engravidar, vc está preso a ela pelo resto de sua vida. Boa sorte!!

    Responde a minha tbm

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • eu tenho 33 e me envolvi com uma garota de 23, no começo foi tudo às mil maravilhas, mas a história acabou quando descobri que ela estava me traindo com um colega de trabalho, por outro lado, alguns anos após o falecimento do meu pai, minha mãe casou-se novamente com um homem que é 8 anos mais novo que ela e estão juntos há 6 anos e super felizes. Não dá pra saber se vai dar certo ou não, você só vai saber se tentar! O risco de se magoar existe em qualquer relacionamento, mas o risco de dar certo também! O que faz a diferença é saber lidar com alegrias e frustrações que virão no decorrer da vida... Quer um conselho? VIVA! Afinal, felicidade e tristeza são coisas que fazem parte da vida de todos nós, não dá pra fugir disso a não ser privando-se de viver, e se vc. fizer isso lááááá na frente vc. acaba se arrependendo. Como dizia meu falecido pai: "melhor viver na certeza do certo ou errado do que morrer na dúvida". Boa sorte!

  • OLHA SÓ ,VCS NÃO PODEMABANDONO O CASAMENTO ASSIM ,N .ACHOQ VCS ESTAO SENDO VITIMA DE INVEJA PRINCIPALMENTE DA PARTE DA FAMILIA DEAL.EU SE FOSSE VC FINGIA Q ESSE POVO N EXISTIAR ,ACHO Q O FATO DE VC SABER QA FAMILIA DELA ETA TORCENDO CONTRA VC TE ENFRAQUECER ,SO Q ISSO N PEGAR EM FILHOS DE Deus ,POR OUTO LADO ELA E MUITO NERVOSINHA .AGOAR N ENTENDI A CASA DO LOTE E DE VC OU N EXPLIQUEM ISSO .E

  • sinceramente so vc sabe pelo que vc fala voces chegaram ao extremo eu nao tentaria novamente . acho que a familia pode ter contribuido ainda mais para o fim entao se decidir voltar procure se distanciar deles e tem que haver uma mudança muito grande busca de deus a resposta e de um tempo para ter certeza se e isso que quer para sua vida . nunca se afaste da presença de deus pois ele te fortalecera na sua caminhada. boa sorte na sua decisao busque de deus.

  • Fica firme na igreja o *******!

    Esqueçe essa mulher e vai vadiar enquanto é novo.

Sign In or Register to comment.