Como esquecer um amor platônico não corespondido?
Tinha uma colega de serviço atualmente não trabalhamos mais juntos infelismente nunca aconteceu nada tinhamos uma intimidade incomum por acaso do introsamento ficamos muito amigos e eu dentro da minha carencia me apaixonei por ela e ela sabia mas não rolou nada hoje que estamos separados tenho minha revolta por gostar da pessoa errada fico deprimido e quero esquecer este episodio da minha vida
Comments
Complicado isso, hein?
".....amor platônico não correspondido" - só de ouvir isso me dá arrepios. Já passei por situações como essa e entendo o que vc está passando. O mais importante de tudo é vc parar e pensar: vale a pena eu estar sofrendo por alguém que não pode ser capaz de corresponder o meu amor?
com o tempo vc vai acabar usando mais o pensamento da razão do que da paixão. Sofrer também cansa...esperar muito mais...
Todos já viveram um amor (prefiro dizer paixão) platônica ou vão viver....mas a maioria das histórias nunca tem no final o desfecho que tanto sonhamos viver com aquele ser que passamos a gostar. Pode ter certeza: quando o tempo acaba com a ilusão, superamos mais rápido o sofrimento.
Muita paz no seu coração...
para se esquecer um amor platonico é nescessario ou vive-lo na base da realidade ou encontrar um amor real , tenha paciencia tudo se cura com o tempo , uns demram mais outros passam rapido , boa sorte
Uma situação semelhante aconteceu comigo...
Eu só esqueci esse amor platônico depois que comecei um de verdade.
No início foi difícil, porém com o passar dos meses eu fui gostando cada vez mais desse novo amor (estamos juntos há quatro anos) e o antigo hoje não é mais que uma lembrança.
Na realidade amigão, nós nos esquecemos da lei de atração.
Veja o filme " The Secret" famoso no Brasil. Observe do principio ao fim sobre o que a
mente é capaz de trazer: Tanto beneficios quanto malefícios.
Então você vai conseguir a resposta que tanto
almeja.
Syllaz.
Vire a página amarela do teu diário...o tempo não volta pra consertar nossos erros, nossas escolhas erradas. Esqueça e siga em frente. Da próxima vez, seja mais objetivo e não se deixe enganar pela tua imaginação.
Olha eu nesta situação, procuraria alguem que goste de mim... Ainda acredito na frase "Nada melhor que um amor, para esqucer uma decepção" ...
Bjs e Boa Sorte!
Eu consegui esquecer o meu não frequentando o mesmo lugar que ela, o tempo resolveu e estou tranquilo. Procure fazer o mesmo mas caso não seja possível, não fale com ela sobre o assunto, somente relações profissionais.
sem zuera pensa ela cagando ajuda muito!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
SERIO!