O que façoooo ??? estou muito triste.. amigos me ajudem...?

O que faço? Não consigo entender essa situação.....

Gosto de escrever no Yahoo Resposta... qdo estou angustiada pq sempre me trás alguma solução.

Posso parecer superflua.... mas ........ eu me considero uma mulher bonita, legal, divertida, inteligente, ou seja, principalmente com conteúdo. Terminei o meu namoro de 2 anos e 6 meses tem quase um mês... e estou me sentindo sozinha.... e então fui procurar pessoas (homens) que me "consolassem" .... (esse consolar é modo de dizer). Só que os dois homens que conheçi... um.... tinha acabado de terminar com a namorada e não queria nada sério... (SO SEXO MESMO) e eu gostei pra caramba dele... ou seja, QUEBREI A CARA.. e parti meu coração, pq não iria ficar com ele só por sexo. E então, falei não vou ficar chorando aqui... fui e conheçi outro cara... SÓ QUE EU FIQUEI COM ELE E COISA E TAL... só que ele quer só meu amigo.. pq diz q ainda ama a ex dele, e eu gostei dele pra caramba também.. mas não tenho chance com ele.

Sempre confiei no meu poder de sedução. Sempre consegui o cara que quis. O QUE TA ACONTEÇENDO COMIGOOOO???? já to traumatizada....

O que é isso?

Comments

• Uma pessoa nunca perde o poder da sedução!

Eu acho que vc esta escolhendo o momento errado pra tentar se envolver com outra pessoa, vc esta vulnerável, sensivel... curta mais, saia mais, beba mais, e as coisas vão fluir da maneira que vc espera... não tente encontrar uma "paixão" deixe que ela apareça na sua vida de uma forma expontanea, é a menira mais simples de você encontrar um verdadeiro amor.

Eu sei que quando namoramos nos afastamos um pouco dos amigos, mais os verdadeiros amigos sempre estarão ali para o que você precisar.-

Quando vc tenta arrumar uma paixão acaba realmente quebrando a cara porque muitas vezes esperamos muita coisa de uma pessoa e o que essa pessoa consegue nos fornecer é nada perante o que esperamos, então quer um conselho de amigo virtual, relaxe e goze, deixe que a vida lhe entregue os presentes que o futuro lhe guarda.

Ame, se apaixone, curta... que o que é seu esta predestinado!

Um grande beijo, se cuida.-

Pio.-

• Talvez você esteja precisando de uma dose de humildade....

Que tal sair com umas amigas e paquerar um pouco sem essa de sair pra arranjar homem... mas sim sair como antigamente, para paquerar, dançar, sem compromisso, quem sabe vc sair sem essa na cabeça de querer arranjar alguém a todo custo, como se fosse uma obcesão.... esquecendo um pouco disso e saindo pra se divertir.... quando saio, isso se eu não tiver comprometido seriamente com alguém, mas quando saio assim, só pra paquerar e trocar olhares, sorrisos, quem sabe oferecer uma bebida a alguém sem querer saber se vou ou não ficar com ela, só isso no mínimo já me valeram muitas amizades e outras tantas vezes só alguns beijos, umas poucas algum relacionamento duradouro, mas te digo cada uma das pessoas que conheci valeu muito a pena. Tenho amigas até hoje e muitas lembranças e ainda faço isso... te digo que assim vc vai conseguir alguém bacana pra ficar e quem sabe até namorar...

• Bom, concerteza você é muito bonita, por isso o 1ª só quis sexo, o segundo, com certeza vc estava carente e cedeu, logo, ele não te pode ver como uma namorada´. Continue conhecendo pessoas novas, mas passe mais tempo com eles antes de se envolver fisicamente, pois só assim vai saber se eles gostam de vc(do seu conteudo) e não meramente da sua beleza...vai ser bom pra você também conhecer o interior das pessoas antes de idealizalas e não se apaixonar rapidamente.

Ah e não tem mal nenhum dizermos nossas qualidades.

• Calmaaa!!!...não se desespere, isso é uma fase ruim q vc está passando. Vai acabar, não se preocupe. E não tem nada de errado com vc, só está procurando pessoas da maneira errada. Tem q esperar acontecer, não ficar procurando, isso acaba te machucando como vc mesma disse desses 02 caras aí.

Desperte-se pra novas aventuras, sentimentos diferentes, conheça lugares, conheça coisas boas pra vc. Aí sim, vc acaba encontrando alguém!

Felicidades!!!

• esse e o resultado da crise ( nao a americana e sim a que ta faltando homen para namorar ) eles so tam querendo ficar espero que ela passe e tente conquitalo nao desista

• O que está acontecendo é que vc anda sem sorte no que se refere as coisas do amor.

• Vc deve estar procurando os caras errados, e vc deve estar indo c/ muita sede ao pote, pega leve c/ eles, converse e antes de ficar c/ eles e coisa e tal, procure saber qual é a deles, assim vc evita de se machucar e bola p/ cima...vai a luta..e continue assim gostando de vc em primeiro lugar..

• acho sinceramente que antes de vc sair por ai 'gostando' tão fácil assim de alguém(homens) vc tem que procurar gostar de vc primeiro e aprender ficar sozinha por um tempo acho que vc está sendo muito facil talvez por carência, e vc acaba se entregando e o que vem facil vai facil , procure fazer algo por vc e gostar da sua companhia uma hora sem que vc espere vc encontra alguem bacana ta legal felicidade bjs kikinha74

• Você deve estar procurando pessoas erradas. Pare de procurar, relaxa, para de nóia e deixa as coisas acontecerem naturalmente, tenho certeza q vc encontrará uma pessoa bacana.

• Esta porcurando demais, esse é seu problema!

Ou seja sua compania não deve ser agradavél, que nem você se sente bem estando as sós com você mesma, tente mudar isso.

Fique bem com você, saiba ou melhor aprenda a ser feliz sozinha antes de exigir que alguem te faça feliz

Beijinhoss

Sign In or Register to comment.