EU NÃO ENTENDO COMO QUE AS MULHERES SÃO TÃO FÁCEIS ASSIM, VEJAM SÓ SE NÃO TENHO RAZÃO..?
Ontem eu e minha namorada fomos comer um lanche, depois de alguns minutos chegou uma amiga da minha namorada, uma loira linda, vestida com uma roupa muito sexy, impossível não cobiça-la, vocês não fazem ideia do quanto eu gostei daquela menina, e a morfética percebeu que ela mexeu com meus sentimentos, ela ficava se insinuando para mim, aquilo me deixava louco de..........., o pior é que não conseguia nem disfarçar, também pudera, uma loira linda daquela, com toda aquela carne apetitosa dando sopa, que garanhão que aguenta, e eu ali com aquela namorada magrela feia que dói, tô com essa mocreia só para passar o tempo, pois sei que mereço coisa melhor, nossa que raiva que me deu, então resolvi leva-la embora para voltar sozinho no lanche para sair com aquela delicia, minha namorada ficou desconfiada, mas neguei, disse que ia embora descansar , ela não acreditou, ficou lá chorando que nem uma nenezona, eu nem liguei, fui logo antes que a loira fosse embora ou antes que algum morfético à levasse. Bem..., não vou nem disser que deu tudo certo, foi tudo muito lindo, vocês nem fazem ideia como fui feliz ontem, então..., vocês acham que que o que fiz foi errado?????
Comments
mulheres querem se relacionar
ESTA QUE TU DIZ QUE ESTA PASSANDO O TEMPO Ã QUE VAI TE DAR VALOR QUANDO TU TIVER NUMA RUIM,A GOSTOSA VAI TE DAR ALGUNS CHIFRES BEM DADO ASSIM COMO FOI FACIL COM VOCÃ SERA COM TODO MUNDO TROCHA.
0/10
troll lixo
Seja digno de respeito, e termine com sua namorada, pois ela gosta de vc, essa loira apesar de ser linda, talvez não goste, vc agiu muito mau, não se fica c ning p passar o tempo, isso é ferir os sentimentos alheios.
Cuidado...a mesma moeda que se paga é a mesma que tu vai receber lá na frente!
Perguntinha...Pq vc esta com uma menina que não gosta?
Será que vc é tão feio assim que só pega mulher v.adia ou ......
Deixe a sua namorada arrumar alguém lindo e ser feliz de verdade,pq vc é muito feio garoto....no momento incapaz de ser homem e fazer uma mulher feliz.....
Namora a loira,mas não desgruda dela não tá,pq cada vez q sair de perto dela é um chifre q tu vai levar....se ela não respeita nem a amiga(ironia on)..imagina se ela vai ter consideração por um bobão feito vc!!!!!!!
Você tem o direito de sair com quem quiser a hora que quiser,
O absurdo do seu relato é menosprezar uma garota, que sim, é um ser humano também e merece tanto respeito quanto qualquer outro,
Além de ser chamada de feia (o que é uma grosseria), esta mesma menina que chorou por querer ficar você, também foi traÃda,
No fim das contas, liberdade de viver é opcional e você pode fazer o que bem entender, mas carácter, esse não tem jeito: ou você tem ou não tem,
Pense a respeito.
garoto vc nao se importou com o sentimento da sua namorada,
a traiu,esta humilhando ela agora com suas palavras,fez o que fez e ainda pergunta se ta
errado!!!!!!!!!!!!
vc nao quer saber se esta errado vc quer se mostrar pros outro e dizer o quanto vc é o cara.
poi vou te dizer vc é um pobre de espirito,vc precisa rever seus principios,seu caráter.
Voce eh muito burro cara. Os mais machoes sao os enrustidos.
Sai do armario que eh isso que voce gosta.
Toda vez que você vem aqui é com essa mesma pergunta, que não é bem uma pergunta, vai procurar o que fazer!!
talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...
Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.
Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.
Olha sei que acredita em Deus
“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘
Mateus 9:22
“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “
Romanos 15:5
“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “
2 Tessalonicenses 2:16
à só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.
Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.
Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal
Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.