A partir de quanto tempo uma mulher gravida começa á sentir os sintomas???
e qual um sintoma necessario...q toda gravida tem q ter (sem ser a menstruaçãO)...
e antes do primeiro mês uma mulher gravida já senti os sintomas???
e qual um sintoma necessario...q toda gravida tem q ter (sem ser a menstruaçãO)...
e antes do primeiro mês uma mulher gravida já senti os sintomas???
Comments
pq n faz o teste de gravidez
tem mulheres com uma semana ja começa a sentir algumas mudanças no seu comportamento fisico e mental
nem todas as mulheres sentem a mesma coisa
minha namorada não teve enjoou e nem desejo
depende de cada organismo
apartir dos terceiro mes a barriga começa a crescer em
todas acontece isso
Tudo depende do seu organismo!
logo depois q a menstrução não descer... ira sentir injoos, sono, muita vonde de ir ao banheiro...
Mila...
Tem mulheres que enjoam, principalmente pela manha, apos escovar os dentes... outras nao sentem nada e so suspeitam de gravidez por conta da ausencia da menstruacao... que foi meu caso... vim enjoar so depois, la para a 8 e 10 semana... mas uma coisa eh certa eu estava me sentindo muito cansada e com sono... Nao podia ver uma cadeira e me sentava, e nao podia ver uma cama, ja ia me deitando... isso tudo antes de eu me dar conta da falta da menstrucao... claro que no meu caso, estava tentando engravidar, mas nao sabia do cansaco e sono, por isso nao suspeitei logo de cara...
Depende da mulher, umas nesta época nà o sentem nada, já outras começam a sentir sonolência e enjôo...Cada caso é um caso..
abs
PM
Sim..enjôos..dor de cabeça e muitooo sono.
A partir do sexto mês.