Acabar definitivamente com o assassinato de homossexuais,vocês concordam comigo?

O assassinatos de homossexuais,precisa ser combatido sempre,vocês concordam comigo?

Combater o assassinatos de homossexuais é preciso sempre,porque eles são seres humanos,como todas às pessoas,estudam,trabalham,pagam impostos como todo mundo.

Assassinar uma pessoa por causa da sua condição sexual,é um crime grave também.

Porque muitos não pararam para pensar sobre o caráter daquela pessoa que eles estão implicando.

É preciso pensar,refletir,meditar e vê se vale apena tirar à vida das pessoas só por causa da condição sexual delas.

À condição sexual das pessoas não interferem em nada no caráter delas.

Antes de quererem implicar com qualquer pessoa,é preciso conhecê-la melhor,conversar sempre.

Violência não leva a nada,pelo contrário,só piora à situação.

Humilhar às pessoas só por causa da condição sexual delas é prova de preconceito.

Todos nós sem exceção nenhuma,precisamos aprenderr a lidar com todas às diferenças.

Precisamos aprender a respeitar quem diferente das maioria das outras pessoas.

Temos que levar sempre em conta o bom caráter e os bons principíos morais e éticos,que os homossexuais carregam dentro de si mesmo.

Que todos possam aprender a não julgar e não condenar quem é diferente.

Só assim para construirmos um Mundo melhor,uma sociedade mais humana,mais justa e mais fraterna.

Se não for assim,não tem como mudar de vez essa situação.

Por Favor passem essa mensagem adiante,quanto mais gente souber melhor ajuda demais.

Cordialmente,

Maurício.

Maurício Machado de Moraes.

Campos dos Goytacazes-R.J.

Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demeia.

Por Favor salvem uma cópia dessa mensagem no seu computador.

Comments

  • Em uma sociedade ideal seria muito bom acabar com o assassinato contra os homossexuais. Só que na realidade não conseguimos combater nenhum tipo de assassinato, morre mais gente no Brasil do que na guerra do Iraque.

    O que pode ser feito é o esclarecimento para as pessoas não serem tão preconceituosas.

  • O que deve ser combatido é todo tipo de assassinato.

  • Toda e qualquer intolerância é ruim.

  • Pra falar a verdade, o texo é muito grande e ecu não li todo... Mas os assassinatos devem acabar de uma forma geral, não só de homossexuais. Os assassinatos de crianças, de negros, de brancos, de cristãos... Tirar a vida alheia é crime em qualquer circunstância Todos tem o direito à vida, a liberdade, a ir e vir...

  • Todo tipo de assassinato deve ser combatido, inclusive esse, ou melhor, principalmente esse, que recebe menos atenção. Para isso existe o disque-denúncia: para denunciar aqueles que batem nos homos, pois esses podem evoluir ao assassinato.

  • É um absurdo esse tipo de coisa, eu fico revoltado toda vez que ouço falar de algum caso. Infelizmente a maioria dos nossos políticos acham que homofobia é besteira, as vezes eu gostaria de saber em qual planeta esses caras vivem. Temos que lutar muito pelo nossos direitos, e pra mim, não adianta nada a gente ter direito a união civil, enquanto a violência contra homossexuais continua rolando solta.

  • Não preciso fazer panfletagem do que é certo e errado. Quem mata, independente da causa, se torna alvo de pagar com a sentença da JUSTIÇA, e se com a terrena falhar, a divina não falha.

    Somos diferentes, MAS SOMOS TODOS IGUAIS...

  • tem q acabar com todo tipo de violencia

  • Muitos direitos precisam ser tratados com mais humanidade e prioridade no Brasil..

    Os gays e outras minorias precisam conquistar mais dignidade neste país e no mundo!

  • Homem é homem, mulher é mulher,vi@do é vi@do,qual vc é?

Sign In or Register to comment.