Me ajudem!!! Como posso fazer "gostoso" com minha namo? 10 pts?

Bom, ja namoro com uma mulher a 4 meses, tenho 24 anos e ela 21... e agora ela vive mandando indiretas, tenho certeza que ela ta afim! Ela vai vir na minha casa amanha, como de costume. Acontece que eu e ela ainda somos virgens '-' (verdade, eu e ela) então quero dicas de como ficar perfeito, vale tudo, dizem que começar com banho juntos é bom,.. então? como eu devo agir no banho e depois dele? gente ajuda ai vlw...

Update:

Clevio Ferreira, sexo -.-'

Comments

• não toma banho primeiro não... deita com ela, beija ela, começa a passar a mao pelo corpo dela, até ter clima, ai qnd tiver quase la vc pergunta "vc quer mesmo?" se ela quiser, tira a roupa dela devagar, beija o corpo dela, e vai pro bem bao... banho só dps

• Banho e só dps do ato sexual Man que eu Saiba, faça amor e Exite ela Faça Carinho etc ai dps Você Começam as Preliminares e Tipo isso .

• Não toma banho não e nem faz amor no banho da primeira vez pq a agua não deixa penetrar direito, Primeiro não force nada, naturalmente começa com beijo na boca aquele beijo d tirar o folego, depois vai descendo e beijando o corpo dela, caso ela deixe passa a lingua na vagina dela,tudo devagarinho, com o tempo vc vai ver o que vc e ela gostam de fazer!!! depois disso vc concerteza vai saber o que fazer kkkkkk Abraçossss

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

• conversa com ela, se beijem, se toquem, deps se amem...

• No banho lembre - se de acariciar o corpo da sua namorada. A seguir podem ver um filme juntos e depois espere para ver como a sua namorada reage...

Seja sempre voce mesmo e mostre seguranca e calma em tudo o que fizer.

• O mais importante e saber se realmente ela esta afim ,se ta no clima .

Dps você sabe né ,não esqueça de usar camisinha ,e vá pra um lugar confortável.

• começe com um beijo e dps vai beijando mais,começe a beijar o pescoço dela e dps passe a mão nas cochas dela,dps pegue nos seios dela e ai vai rolando um clima,seja carinhoso e cuidadoso ´que tudo acontecerá de maneira perfeita. É isso bjs

• pizzaiolo voce amassa e outro come

• Abra as pernas dela e ...

Sign In or Register to comment.