o que significa ver um pássaro preto?
Apareceu um desses na minha casa queria saber se tem algum significado como a pomba branca significa paz penso que talves o passaro preto significa algu.
bjos.
Apareceu um desses na minha casa queria saber se tem algum significado como a pomba branca significa paz penso que talves o passaro preto significa algu.
bjos.
Comments
Hiii. A coisa não está boa pro seu lado. Deite-se de bruço
na chão , levante a perna esquerda para trás, depois a di-reita, depois levante os braços, um a um, por 3 minutos.Vi-
re o pescoço para os dois lados, depois para cima,05 vezes,e diga bem alto ¨¨pé de pato mangalô tres vezes¨¨du
rante 07 minutos. Tome um banho de sal grosso, e lave a
cabeça com folhas de arrudas com alho. Vai resolver,pode
acreditar. Vai até arrumar um novo namorado, legal.
Climerio Andrade
Significa que existem pássaros pretos.
Ver um pássaro preto significa que você tem o sentido da visão. Isso é bom. Fique contente! Tem gente que não enxerga.
Também significa que pássaros existem. E que eles podem ter a cor preta!
Pássaro preto significa que você fará sexo anal em breve.
Olha, na minha varanda aparecem com frequência pássaros pretos: são melros lindíssimos e que, como são descarados, já se vão habituando a vir buscar as migalhas de pão que sacudo na toalha de mesa...
O único significado, para mim, é que a natureza nos presenteia com pássaros belíssimos e que, só quem tem a sorte de viver um pouco afastada dos meios urbanos ainda tem a sorte de os ir vendo e ouvindo.
O colega acima tem razão se realmente for corvo a ave, vai acendendo uma velas que a coisa tá estranha. Outros pássaros desconheço se tem significado.
Abs
Pássaro preto?
Que eu saiba...significa um simples pássaro preto, se tiver um significado é pura lenda, igual a do gato preto..
Olha só...se for um CORVO ele tem um mito sim..
Os Corvos eram encarregados de levar as almas do Infieis para o INFERNO...
agora se for outro, acho que não...vc conhece um corvo?
Tomara que nao seja né?
Significa que você tem olhos.
E apareceu na sua casa por que derrepente ele tinha algum ninho por aew e foi destruído para construir sua casa.
Depende muito de como vc vê a vida
Valeu