Esse cuidado de mãe é normal???

Tipo uma menina de 18 anos q estuda e vai começar a estagiar agora!!

Tem uma mãe q tem as seguintes atitudes

Escolhe a religião da filha ...

Escolhe com qm a filha pode ou não falar ...

Proibe de ter amigos !!

Não pode demorar no telefone pq faz mal ao cerebro o.O [e naum é pq gasta pq sempre saum ligaçoes q as pessoas fazem pra essa menina]

Sempre probibe a menina de namorar

A menina não pode ir a festas

A mãe dela todo dia cisma q a menina esta com espiritos do demo no corpo..

Fala mal da filha as vezes [mais fala q isso é pra alertar ela]

Diz a familia q a menina é uma verdadeira santa [e prende para q ela venha falar e ser verdade]

Essa menina tem q casar virgem ... a mae dela leva ela ao medico uma vez por mes ...

Ela esta em todos os lugares q a menina esta

Escuta todas as suas ligaçoes e se mete na conversa...[as vezes começa a gritar e brigar com a menina para as pessoas do outro lado ouvirem...]

A menina não pode fechar a porta do quarto !

E tem mais mto mais

Comments

  • afff é de dar pena

  • [i]concerteza uma mãe quer sempre o melhor para a filha...

    tomando certos cuidados com a filha eh normal...

    mais no caso dessa menina....

    axo que essa mãe eh exagerada de mais...

    e isso pode acabar deixando a menina perturbada..

    essa mulher precisa de tratamento..

  • bom,

    tem aquela questão de estar morando com outra pessoa, desde que a pessoa comece a se sustentar, nao será obrigada a respeitar ninguém.

    igual aquela frase antiga:

    "Você só será homem quando não precisar de outro para se alimentar".

  • cuidado de mãe é bom ...mais acho que essa mãe em questão quer viver a vida da filha ..... e a filha concorda.....

    mãe maluca e filha desajustada.

  • Se a pessoa permite isso!

    não tem quem a tire dessa situação, essa moça tem que tomar atitude com relação ao que ele chama de " "vida ".

  • meu DEUS!que liberdade tem essa menina?

    essa mãe precisa de tratamento.

  • Se é assim realmente é exagero. Mas a menina já está com 18 anos está na faculdade e já vai se tornar de maior. Pode arranjar um trabalho, se sustentar e ter a sua liberdade. Acho que será um final feliz para a menina né? Tudo de bom pra ti guria!

  • Sua mãe é uma fantica religiosa e tem serios problemas com o mundo atual.

    Para ela vc tem que ser santa, pura e imaculada, embora as mulheres tenham se libertado destes grilhôes há mto tempo, sua mãe age como se vc vivesse na era de Cristo.

    Não adianta mto conversar com uma pessoa tão fanatica...unico conselho amor...ganhe um salario e va viver so assim que for possivel.

  • Caramba, eu preferia uma madrasta do que uma mãe assim!!! rs

  • O que acho que pode estar acontecendo é que deve ter havido algo muito ruim com essa mãe em algum momento de sua vida e ela acredita estar protegendo sua filha. Porém, ela deveria se lembrar que não durará para sempre e que sua filha precisará um dia se defender sozinha, o que será praticamente impossível de conseguir caso a mãe não deixe que comece a se defender. Vcs precisam colocar cartas na mesa, a mãe dar um voto de confiança a filha e a filha , por sua vez mostrar a mãe sua real necessidade de liberdade.Seria muito bom, também, que ambas tentassem uma terapia. Fiquem com Deus.

Sign In or Register to comment.