Você acha que alguém possa fazer algo de graça?

Você acha que alguém possa fazer algo de graça? Dar uma esmola, por exemplo? Não acha que em último caso, uma pessoa possa dar esmolas, porque em último caso, lhe faz bem? Você num acha que a gratuidade no seu sentido mais amplo, não existe, ou é ou seria algo insensato não?

Update:

SEM FALAR QUE ÀS VEZES FAZEMOS ALGO "DE GRAÇA", EPERANDO UMA RECOMPENSA DIVINA, LOGO, NÃO FAZEMOS DE GRAÇA.

Update 3:

Se nós sentíssemos alguma dôr em fazer algo gratuitamente, não faríamos, mas, ao contrário, como nos dar ou pode nos dar é uma senseção de prazer, às vezes fazemos, e esse é o preço, a satisfação, logo, não fazemos nada de graça.

Comments

• claro que pode, mas isso vai depender do quanto você gosta da outra pessoa.

• Que não existe é forçar a barra. Diria que é raro. Conheço gente humilde que ajuda por ajudar e não por vaidade, fazer markenting ou algo assim.

Existe sim o bem anônimo e verdadeiro, um tanto raro, mas existe.

• Há um principio cristão qiue diz: "é dando que se recebe", desse ponto de vista, nada é de graça uma vez que sempre havará uma troca, mesmo que você não a queira ou não precise. Dê amor (de verdade) e receberá amor; dê esmolas, e receberá gratidão, que pode valer mais que a esmola que você deu. É assim. Toma lá dá cá!

• Sim eu faço sem esperar nada, se sentir vontade de fazer eu faço.

"Se fizermos o bem, sem olhar a quem", não teremos decepções mais tarde.

Somente faça e se torne grande, SUPERIOR, entendeu ?!

Sucesso !

• Com certeza! sábado eu trabalhei de voluntaria e foi mto bom !! adorei e sempre que tiver oportunidade vou fazer de novo...!!!

bjinhus

• Existem tantos voluntários por ai.

• Cadê o meu chinelo! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

• Já desenvolvi programas de computador, para a Igreja Católica, gratuitamente.

Já ensinei gratuitamente.

• "Não existe almoço grátis", é o que diz o bom senso.

Sign In or Register to comment.