meu marido pode estar me traindo me ajude?
gente aconteceu uma situaçao que me deixou super intrigada foi quando eu descobri pela boca do meu marido que ligou uma mulher perguntando se ele tinha gostado da noite passada ,fiquei entrigada pois ja fui traida e o meu marido é locutor de radio e faz emprestimos o numero dele ta na boca da cidade todos os cara da radio trai suas esposas ele nao pode ser diferente e eu sei que vao continuar ligando outro problema é que nao poosso mudar essa situaçao ja ele nao faz nada pra resolver pois se ele nao fosse culpado dava uma resposta mais ele diz nada fico pensando sua mae disse que preferia uma **** na vida dele que eu penso se ela nao tem alguma COISA HAVER COM ISSO ou se realmente ele ta com alguem a praga da sua mae pegou nao sei o que fazer pois eu passei 3 dias longe de casa e a casa realmente tava diferente e hoje fui verificar o face dele eu vii nas conversas que ele tinha chamado uma amiga minha de gata e outra de minha linda que a vitoria dela era a dele tanbem e continuou chamando ela de linda e foi sinico de dizer que era com respeito eaiii pessoal tem duvidas que ele vem me traindo ou eu estou imaginando coisas por favor me ajudem e o que fazer?
Comments
Fofa pelo que vc disse acho que sim. Vc tem razao de estar desconfiada, acho que se vc envestigar vai acabar descobrindo alguma coisa. Mais se finja de boba e vai investigando. Essa desculpa de estar sendo educado com amigas isso nao passa de um papo furado ele tava cantando delicadamente elas. Pronto falei
Desarma o brinquedo dele todo dia que ele nem precisa ter caráter, provavelmente nao vai ter vontade.
Nossa!
Ou ele é bem do amador deixando as conversas no Face pra vc ler ou ele talvez queira que vc saiba o que ele apronta e saia da vida dele logo. Agora vc diz que já foi traÃda e continua?
Eu acho que tem coisa ai sim, mas faz o clássico flagra, cria uma conta fake ou combina com alguém e vê como ele reage quando esse fake faz contato, se ele já fica no cio, vc pega ele!!
Minha esposa é tão ligeira que fiquei profissional, o que ela não consegue descobrir, nenhuma mulher no mundo consegue!
Pelo seu texto escrito de forma confusa, fiz ideia que você está bastante confusa. Me parece pelo que você escreveu que ele está te traindo sim, mas antes de qualquer atitude, procure uma amiga ou familiar de confiança pra conversar.Alguém equilibrado que vai te ajudar a pensar direito sobre o que você tem notado no comportamento de seu marido. Não tome nenhuma atitude de cabeça quente, ok?
não sei se quem leu, parou pra respirar, seu texto tá muito cansativo de ler! mal dá para entender pois não há quase nenhuma virgula, pontos etc.! tem que dar um jeito nessa sua ortografia heim!!!
pelo pouco que deu para entender você desconfia que seu marido está tendo um caso fora do casamento, pelo que você disse pode ser um exagero seu!
mas fica de olho porque quando a sogra quer fazer inferno na vida da nora, ela consegue!
Sabe quando ele não pode te atender ou deixa de responder suas mensagens,não tem os mesmo sinais de afeto: não te chama carinhosamente,evita te beijar,evita encontros,foge de conversas sérias,passa a se irritar com facilidade,implica com tudo que vc faz....na sua casa esconde o celular ou simplesmente na sua presença deixa ele desligado,some e não dá satisfações...poxa tanta coisa!
Mas fique calma,pare de fantasiar e faça um paredão,diga hoje vamos conversar seriamente e se realmente me amar vai chegar a um acordo comigo,está me deixando insegura e quero poder confiar mais em vc,tem algo que eu deva SABER?Quero ser mais que sua "amada" quero ser sua amiga também,vamos resolver isso juntos?
Só assim tu vai se tranquilizar,conversa de boa,sem brigar ta paixão,isso funciona sim...sem confiança a relação não florece!Boa sorte gatinha...
Mas haja como a amiga ai de cima comentou,sem dar muito na cara,analise as atitudes dele...