PC muito superior aos requisitos mínimos e por que o jogo não roda?

Seguinte, tudo que o jogo pede, meu pc tem em dobro, e mesmo assim, o jogo, no mínimo roda com uns lag como se meu pc fosse muito inferior ao que o jogo pede, sendo que isso não procede.

Se alguém ai souber o motivo, se da de arruma isso o que eu posso fazer, agradeço.

Sim, sou leigo, muito leigo em computadores, mas o básico do básico eu intendo.

Obrigado desde já.

Update:

Não o jogo não é online.

Comments

• broder seria bom se vc tivese colocado a configuraçao do seu pc seria mais facil mas vamos la desinstalar ele e instala ele de novos e ele nao funcionar bem tenta atualizar o driver da placa de video ,outra sua fonte e boa as vzs o cara compra o pc bom e esquece da fonte ou acha q e besteira, amigo faz outra pqt com a discriçao toda de seu pc para q agente possa te ajudar e qual foi o joga q tu ta tentando rodar um programa bom pra vc ver quais os componentes do seu pc e esse aida 64 ele diz tudo sobre seu pc ,baixa ele escaneia ,as vzs poder ser uma besteira faz uma restauraçao do sistema

• essa placa de video é a intel gma 950 seu ecu na me engano? seu workstation roda qualquer jogo pois esse workstation é otimo para jogo mas se vc quiser que ele fique perfeito coloca mais memoria

• Bom amigo, você precisaria especificar mais as peças, mas além disso seria bom você acessar o site canyourunit.com e procurar pelo jogo e ver se tem algo faltando, além disso seria bom atualizar os drivers da placa de vídeo. Com isso é algum erro, por exemplo falta de memória no HD do que requer ou algum defeito nas peças em geral ou em específica.

• Vc não descreveu poha nenhuma, brother! Quer ajuda como?

Ninguém é adivinho aqui, não!

Que poha de jogo?

Configurações do PC???

Placa de video?????

• Se o jogo for online pode ser lag do servidor do mesmo ou por causa da sua conexão com a internet.

Sign In or Register to comment.