Um homem que fez sexo anal por droga é gay?

Gente e estou vivendo um drama terrível. Namoro um rapaz desde janeiro deste ano. Nos conhecemos desde adolescência, mas éramos apenas amigos. Estou grávida de 10 semanas dele. E ontem...uma pessoa me relatou e um detalhe do passado dele com drogas pesadas. Ele fez sexo anal por dinheiro, e costumava comer ***** e era passivo tb. Porém um rapaz que sempre namorou com mulheres e tem filhos de um casamento anterior. Agora ele está recaindo no crack, e não duvido que ele tenha voltado a fazer o que me disseram ontem. Quero acabar com ele desde já. O problema é que eu já tenho 2 filhos e estou grávida dele agora...e estou sem saber o que fazer, pq não tenho o coração frio p/ fazer um aborto.

Comments

• Situacao horrivel a sua mas, se vc quiser mesmo ser feliz esta na hora de tomar uma posicao. Crack usa as pessoas.

• Antes de mais nada, o usuário é um doente, vende o corpo, depois a alma ! Quando não resta mais nada morre na sarjeta !

• me desculpe, mas agora eh um pouco tarde pra voltar atras...

se envolver com uma pessoa assim somente poderia te trazer problemas.

procure um medico e faca um teste de HIV em primeiro lugar

• Leva a mal não, mas acho que agora vc tem problemas bem mais importantes para resolver do que saber se ele é gay! Que diferença isso vai fazer? Lamento pelos seus filhos.

• vc deveria era ajudar ele a sair das drogas, incentivar ele a ir para um clinica de recuperação, pelo seu filho que vai nascer....

e não terminar, deve ser horrivel para uma criança depois saber que o pai é um drogado e que a mãe nada fez para ajuda-lo em vez disse se preocupou + com o ** do marido do que com a situação dele em relações a drogas...

triste seu relato.... ajude ele é melhor do que esse preconceito besta se ele da ou come...

• Apesar de ser hétero, casado e nunca ter me passado pela cabeça dar o rabo, posso afirmar que homossexualismo é muito mais do que simplesmente fazer sexo anal. Na minha opinião é apenas uma curiosidade sexual que não indica necessariamente de que a pessoa é gay. Para exemplificar numa outra situação, uma pessoa que fuma a million cigarro de maconha não pode ser considerado um drogado ou viciado em drogas. Deu pra entender minha colocação?

• BEM,ABORTO DESCONSIDERE,QTO A ELE,LARGUE ELE DE MÃO IMEDIATAMENTE,E SIGA SEU CAMINHO COM FÉ EM DEUS,MAS PROCURE VER BEM COM QUEM SE RELACIONAR

• Eu penso que ele é gay porque vem fazendo desde infância e de facto que isso tornou um vício dele. Pois, ninguém que não está viciado pode aceitar ser desbravado o rabo só porque está embriagado, drogado. Ele apenas usa a droga para ser mais feroz na sua acção. Se fosse a primeira e única vez, diria que não é gay e sofreu agressão.

• Nem precisa de se preocupar disso, você tem que se preocupar de que ele era um drogadicto que foi até capaz de fazer sexo com um homem por troca de droga.

• Complicado isso!

Vc p´recisa pensar bem e lembre ,que as doenças estao por ai,,,

Sign In or Register to comment.