O que faria se descobrisse que sua paixão é a irmã da sua namorada?
Poxa pessoal tenho um amigo que está nessa situação e nem sei ao certo como ajuda-lo. Ele namora uma e gosta mesmo da irmã que desencontro. O pior que ele não sabe se tem chance, mas, será certo namorar uma e pensar na outra. É melhor acabar ou ficar achando que isso um dia pode acabar?
Comments
Às vezes é preciso pensar com o cerebro e não o coração.
Muito dificilmente a irmã dela iria aceitar ficar com ele sabendo que ele terminou com a irmã por causa dela.
Sinto muito mais os laços de irmãos são mais fortes que os laços de namorados.
Desmanchava o namoro com a minha namorada e namoraria a irmã !!
Fala para ele ler nelson rodrigues
Tentar a outra uai...se ele gosta da outra, porque ficar com a que não gosta?
Só resta saber se a cunhada vai querer namorá-lo depois de ele ter namorado a irmã.Que situação chata.Boa sorte!!!
Tipo...manda ele terminar com essa menina...tipo, não manda dá só uma ideia a ele...porque vai que se arrepende a culpa vai ser sua!!
Ele tá perdendo o tempo dele ficando com quem não gosta quanto a investir na irmã da moça é mals...mas a vida é dele!
beijinhos ;*
Passei por isso quando eu era mais nova, eu terminei com o cara e acabei com a atração que tinha por ele e pelo irmão dele!
vc nao cre que a reta final seja o casamento?
de que depois disso nao ha como voltar atras?
Se ele ainda nao casou com a moça e esta apaixonado pela irmã ainda esta em tempo de tomar um caminho diferente. Isso é lÃcito, talvez nao seja outra coisa que nao sei no momento. Da um rebu lascado, mas depois entre os mortos e feridos vc verá que e uma questao em que todos sobreviveram.
A minha sugestão é vc dizer ao seu colega que nao existem pessoas erradas mas escolhas erradas. Depois avaliar se realmente e isso que ele quer e se esta e a melhor escolha, nao esta ele deixando de ver (enxergar alguma coisa na atual) que la na frente lamentará? E de se pensar!.
Digo também a vc e seu colega, me referindo ao que citei acima, se hora certa de fazer alguma coisa, mudar o destino la na frente, é agora, não depois.
Também é necessário que seu colega seja bem sábio, saber o momento certo de abordar e depois de expostos os sentimentos saber se é recÃproco, senão vai dar com os burros nágua e ficar sem as duas.
Inclusive minha ideia é que ele nao termine com uma para depois tentar a outra. E abrir o jogo em separado com a outra em secreto, se deu certo, partir para o segundo passo, que é informar a outra isso passado um certo tempo e que nesse periodo de tempo fique acertado que os dois nao vao ficar mas aguardar o desfecho para depois começarem o relacionamento, isso porque como vc sabe vc (seu colega) vai frequentar o mesmo ambiente de outra forma e se o ambiente ficar ruim é difcil mudar. Também despertará na ex- um sentimento de admiração por seu colega que a respeitou.
Valeu e boa sorte para vc e seu colega.
Ray.
Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:
1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ;
3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:
1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.
apagar 21:11 (38 minutos atrás)
RAIMUNDO NERY:
As igreja só sobrevivem porque suas hierárquias querem poder e privilégios, demonstram atitudes pilantrópicas, em detrim